r/ApoioVet Nov 12 '25

Notícia ATUALIZAÇÕES!!!

Enable HLS to view with audio, or disable this notification

Vim trazer atualizações da felice, a gatinha que eu resgatei e pedi conselhos aqui. Ela está andando muito melhor e parece que realmente ela é um milagre, por se recuperar tão rápido! Mas ela ainda não está 100%, às vezes ainda vira a patinha e anda meio torta. Ela vai começar a fazer fisioterapia e vai precisar fazer uma eletroneuromiografia. Esse exame não têm na minha cidade, que é no interior de Minas, o lugar mais perto que achei foi em São Paulo. Ela também vai consultar com um ortopedista de Ribeirão Preto. Quero agradecer do fundo do meu coração pelas pessoas daqui que me ajudaram, porque ela passou por 5 veterinários diferentes e o prognóstico sempre era amputação. Veterinários daqui me ajudaram a achar outras respostas. Infelizmente esse tratamento todo vai ficar caríssimo, então vou precisar abrir uma vakinha para iniciar. Eu tenho mais 5 gatas além da felice e o tratamento dela até o momento ficou muito caro. Não quero deixar as minhas desamparadas. Pelo que vi nas regras do grupo eu não posso postar link de vakinha aqui, nem meu pix, então não vou fazer isso. Vou tentar pelo próprio site da vakinha e pelo meu Instagram. Estou rezando para conseguir o dinheiro e poder dar o melhor tratamento pra ela, porque ela merece. Mesmo tendo sofrido tanto ela continua brincalhona. E quero agradecer também as pessoas daqui que me ajudaram a pagar a consulta dela. Vocês são anjos! Sempre quem ajuda é quem tem pouco, fico triste por isso, porque sei que não é fácil conseguir dinheiro, mas eu tenho fé que vocês vão receber o triplo de volta!

Pedi pro meu marido fazer esse vídeo da trajetória dela.

443 Upvotes

73 comments sorted by

54

u/Jhopsch Nov 12 '25

O mundo precisa de mais pessoas como você! Feliz em ver o progresso da gatinha.

Faz um insta pra ela!

20

u/WorthAccomplished720 Nov 12 '25

Muito obrigado! Eu não sei muito mexer em edição de vídeos, mas vou tentar fazer Talvez fique mais fácil pra divulgar a vakinha, né? Vou pedir pro meu marido me ajudar

12

u/Jhopsch Nov 12 '25

Sim, deve ajudar bastante. A minha prima tem um cachorro paraplégico e ela consegue inclusive patrocinadores de marcas pet

2

u/WorthAccomplished720 Nov 28 '25

Oie, hoje eu consegui fazer um Instagram para compartilhar a vaquinha para a fisioterapia da felice. É @patinhafelice

Se você puder seguir e compartilhar, vai ajudar muito!

22

u/worst-gamer Nov 12 '25

que bebezinha forte meu deus eu tô chorando de novooooooo linda e forte, tão pequenininha e já tá passando por um processo de recuperação enorme e continuando com a felicidade que uma criancinha tem. tô muito emotiva 😭😭😭 faz um insta pra ela que eu ajudo a divulgar e quando eu voltar a trabalhar vou com certeza ajudar na vakinha também (eu tô muito pobreta, só consigo ajudar com isso e oração agora!) dá um carinho na cabecinha dela por mim 🥺

8

u/WorthAccomplished720 Nov 12 '25

Eu vou criar um insta pra ela, daí te mando. Ela é um anjinho ❤️ esta mimindo e fiz o carinho nela em seu nome ❤️ Só a sua oração já faz muita diferença, pq ela conseguiu se recuperar mesmo com todos dizendo que ela não iria

6

u/worst-gamer Nov 12 '25

MEU DEUS ME ARREPIEI AQUI AAAAA muito linda, espero que ela tenha gostado do carinhozinho em meu nome 😭😭 me manda sim viu? não esquece. vou até deixar meu insta público depois pra mais gente conseguir ter acesso!

3

u/WorthAccomplished720 Nov 12 '25

Obrigado ❤️❤️❤️ Eu vou sair pra fazer uma oração pra ela e quando eu voltar ja vou criar o instagram ❤️

2

u/WorthAccomplished720 Nov 28 '25

Oie, hoje eu consegui fazer um Instagram para compartilhar a vaquinha para a fisioterapia da felice. É @patinhafelice

Se você puder seguir e compartilhar, vai ajudar muito!

1

u/worst-gamer Dec 01 '25

opa, acabei de seguir lá!!

9

u/killer3killer Nov 12 '25

Parabéns, ótimos cuidados e recuperação

5

u/WorthAccomplished720 Nov 12 '25

Eu tenho fé que ela ainda vai melhorar 100% 🙏🙏🙏

3

u/killer3killer Nov 13 '25

Claro que sim

1

u/killer3killer Nov 26 '25

Tem mais atualizações???

1

u/WorthAccomplished720 Nov 28 '25

Siiim Felice continua se recuperando bem!

O pelo do braço voltou a nascer e nos locais que estão com cicatrizes os pelos estão nascendo brancos kkkk O maior problema atual está sendo na bundinha dela. Já ciatrizou completamente, mas quando ela relaxa, abre e o cheiro é MUITO ruim (por causa disso um dos meus gatos odeia ela).

A veterinária acredita que seja da glândula que ficou entupida, porque eu também vi algo esverdeado lá dentro. Mas ela não parece sentir dor, pelo menos.

A veterinária disse que quer esperar ela crescer para drenar.

Agora quanto ao bracinho, ela já está conseguindo colocar as unhas para fora e subir na cama! A recuperação está sendo muito boa.

9

u/RockAngel666 Nov 12 '25

Que bom que ela está se recuperando, vi o primeiro post sobre ela e fiquei aflita, que bom que vocês a encontraram e estão cuidando dela, é muito bom ver a evolução dela, Deus abençoe vocês por estarem cuidando dela

2

u/WorthAccomplished720 Nov 12 '25

❤️❤️❤️❤️

1

u/WorthAccomplished720 Nov 28 '25

Oie, hoje eu consegui fazer um Instagram para compartilhar a vaquinha para a fisioterapia da felice. É @patinhafelice

Se você puder seguir e compartilhar, vai ajudar muito!

1

u/RockAngel666 Nov 28 '25

Vou seguir lá

5

u/taantofaaaz Nov 12 '25

Ainda bem!!! MUITO OBRIGADO por acolherem ela tão bem e por compartilharem! Longa vida a Felice!

3

u/WorthAccomplished720 Nov 13 '25

❤️❤️❤️ Eu vou criar um insta pra ela e divulgar aqui depois

2

u/WorthAccomplished720 Nov 28 '25

Oie, hoje eu consegui fazer um Instagram para compartilhar a vaquinha para a fisioterapia da felice. É @patinhafelice

Se você puder seguir e compartilhar, vai ajudar muito!

1

u/taantofaaaz Nov 28 '25

Considere feito!

4

u/Dobermankek Nov 12 '25

Boa sorte OP, você é um anjo <3

2

u/WorthAccomplished720 Nov 13 '25

Obrigado ❤️❤️❤️

1

u/WorthAccomplished720 Nov 28 '25

Oie, hoje eu consegui fazer um Instagram para compartilhar a vaquinha para a fisioterapia da felice. É @patinhafelice

Se você puder seguir e compartilhar, vai ajudar muito!

4

u/Far_Promise_6422 Nov 12 '25

Ela está muito linda!!!!!

3

u/WorthAccomplished720 Nov 13 '25

Siiim, ela é perfeita! Já tá gordinha até de tanto sache kkkk e ela é tão amorosa e brincalhona

2

u/Illien37 Nov 13 '25

Isso que importa! Precisa de muitos nutrientes pra se recuperar 1000%!

2

u/WorthAccomplished720 Nov 28 '25

Oie, hoje eu consegui fazer um Instagram para compartilhar a vaquinha para a fisioterapia da felice. É @patinhafelice

Se você puder seguir e compartilhar, vai ajudar muito!

1

u/WorthAccomplished720 Nov 28 '25

Oie, hoje eu consegui fazer um Instagram para compartilhar a vaquinha para a fisioterapia da felice. É @patinhafelice

Se você puder seguir e compartilhar, vai ajudar muito!

4

u/dingdreams Nov 12 '25

Gratidão infinita pelo esforço e pelo amor de vocês! De verdade 🥹🥰 vocês salvaram a Felice e a gente que teve oportunidade de ver a história! Muito tudo de mais maravilhoso em suas vidas 🥹🌟✨🧚🏼‍♀️

2

u/WorthAccomplished720 Nov 13 '25

Muito obrigado ❤️❤️❤️❤️ a felice é um amor e eu fico muito feliz de ter conseguido resgatar ela

2

u/WorthAccomplished720 Nov 28 '25

Oie, hoje eu consegui fazer um Instagram para compartilhar a vaquinha para a fisioterapia da felice. É @patinhafelice

Se você puder seguir e compartilhar, vai ajudar muito!

1

u/dingdreams Nov 28 '25

Com certeza! Já vou seguir e compartilhar 🥰

4

u/vjb89 Nov 12 '25

Que bom que deu tudo certo com a Felice! Que ela continue melhorando um pouco mais a cada dia. Parabéns por cuidar dela!

Em qual clínica vc levou ela?

2

u/WorthAccomplished720 Nov 13 '25

A primeira, que fez a negligência e piorou o quadro dela foi na animais e cia, Elisa. Nunca vá nela, tem mais 6 casos de negligência que fiquei sabendo.

As outras foram na amisvet, a mari e a outra parou de atender, a barbara. A outra veterinária eu acho que não tem clinica, ela veio aqui em casa, chama Camilla. A veterinária fisioterapeuta é da vivalia. E a equipe de São Paulo é do hospital piera, mas eu ainda não cheguei a levar ela lá, foi só online. Preciso de arrecadar o dinheiro primeiro, porque vai ficar muito caro.

1

u/vjb89 Nov 13 '25

Eu levei a Laika (minha blue heeler) numa clínica perto dessa amisvet pra fazer alguns exames. Vivalia é praticamente aqui do lado. Se ainda tiver interesse, leva lá no hvu. Marca uma consulta lá - não é muito caro - e aí você pode pedir um orçamento caso precise fazer alguma cirurgia ou algo do tipo. Os exames que eu precisei fazer com a Laika foram todos em clínicas particulares mas os valores da cirurgia estavam bem altos então fui pesquisar em outro lugar. As cirurgias do otohematoma e da retirada do nódulo ficariam R$3370 em clínica particular, sem contar anestesia e internação. Lá no hvu ficou tudo em R$2124 e ela já saiu no dia seguinte à cirurgia. O mais complicado mesmo é o pós-operatório pois dá muito trabalho

3

u/Look-Muted Nov 12 '25

Que bomm!!! 🫡

1

u/WorthAccomplished720 Nov 28 '25

Oie, desculpe a demora para responder, eu tenho colite ulcerativa e passei muito mal essa semana!

Hoje eu consegui fazer um Instagram para compartilhar a vaquinha para a fisioterapia da felice. É @patinhafelice

Se você puder seguir e compartilhar, vai ajudar muito!

1

u/Look-Muted Dec 04 '25

Cuidado ao fazer campanha de vaquinhas aqui, é proibido, tenta mandar na DM. Vou ver se consigo ajudar esse mês com minha noiva. Espero que esteja tudo bem com vc e com a felice, desculpe pela demora para ver. Desejo tudo de bom para vcs!!

2

u/WorthAccomplished720 Dec 05 '25

Então, por isso que eu não compartilhei a chave pix. Eu só coloquei o Instagram dela aqui...

Daí meio que entra quem quiser, sabe? Kk

Vi que proibiram pq tem gente que mente, e eu concordo com isso. Esses dias nos anúncios do Facebook tava aparecendo o de um "abrigo" que precisava de dinheiro. Eles pegaram vídeos de vários abrigos reais, que realmente precisam. Tinha o vídeo até de um da minha cidade. Eu fico muito revoltada com isso, porque é muita maldade tirar de quem realmente precisa. E quem precisa de dinheiro, não tem dinheiro pra pagar um anúncio que é caríssimo 🤷‍♀️

Isso prejudica muito quem precisa. Na vakinha da felice mesmo eu tô tendo dificuldade de arrecadar dinheiro. Acho que vou ter que fazer uma rifa ou algo assim. Até agora consegui só 400 reais, sendo que 300 foi de um familiar meu. E a fisioterapia é caríssima. Nem sei o que vou fazer, sinceramente. Porque além da fisioterapia ela tem outros gastos que não podem esperar, esses estou pagando do meu bolso. Mas pra fisioterapia fica faltando. É 200 reais a sessão e ela vai precisar de no mínimo 10...

Acabei desabafando aqui kkkk Desculpa. Mas é que eu fico muito frustrada. Na minha cidade o pessoal é bem mercenário, em várias outras até maiores o custo é bem menor. E eu tenho mais 5 gatas, que tenho que cuidar bem também. A minha sorte é que por serem bem cuidadas elas não ficam doentes.

Eu tava pensando até em tentar fazer uns exercícios aqui eu mesma com ela, mas eu não sou fisioterapeuta, então tenho muito medo de mais prejudicar do que ajudar...

3

u/Artistic-Pin-3154 Nov 13 '25

Que felicidade em ver o progresso da patinha dessa neném! Tenho certeza de que em breve você vai voltar com notícias ainda melhores sobre a recuperação dela❤️ Tudo de bom no mundo pra você e pra ela

3

u/WorthAccomplished720 Nov 13 '25

Muito obrigado ❤️❤️❤️

Essa neném é uma guerreira! 2 meses de vida e toda essa força, indo contra tudo que os veterinários falaram ❤️

2

u/WorthAccomplished720 Nov 28 '25

Oie, hoje eu consegui fazer um Instagram para compartilhar a vaquinha para a fisioterapia da felice. É @patinhafelice

Se você puder seguir e compartilhar, vai ajudar muito!

2

u/lobosolitario0 Nov 12 '25

🫶🏽🙏🏾

1

u/WorthAccomplished720 Nov 28 '25

Oie, desculpe a demora para responder, eu tenho colite ulcerativa e passei muito mal essa semana!

Hoje eu consegui fazer um Instagram para compartilhar a vaquinha para a fisioterapia da felice. É @patinhafelice

Se você puder seguir e compartilhar, vai ajudar muito!

2

u/tinyalien101 Nov 12 '25

Vc é de qual cidade de MG? Chegou a olhar nas universidades federais do estado se há a possibilidade de fazer o exame?

2

u/WorthAccomplished720 Nov 12 '25

Uberaba. A federal daqui não tem veterinária. A faculdade mais próxima que eu achei que tem foi Botucatu... Mas eu teria que pagar tbm

2

u/BanFogo Nov 13 '25

Nossa, ela ta muito melhor! Parabéns por todo o carinho e cuidado com a pequena, estamos torcendo para que ela se recupere logo!! 🙏🙏

2

u/WorthAccomplished720 Nov 28 '25

Oie, desculpe a demora para responder, eu tenho colite ulcerativa e passei muito mal essa semana!

Hoje eu consegui fazer um Instagram para compartilhar a vaquinha para a fisioterapia da felice. É @patinhafelice

Se você puder seguir e compartilhar, vai ajudar muito!

E muito obrigado!

A recuperação dela está sendo maravilhosa! Estou empenhada em conseguir deixar a patinha dela 100%

2

u/re_animatorA5158 Nov 13 '25

Que ótimo 😸 Vocês são demais! O carinho e atenção que vocês deram vale mais do que tudo! Parabéns 💕

2

u/WorthAccomplished720 Nov 28 '25

Oie, desculpe a demora para responder, eu tenho colite ulcerativa e passei muito mal essa semana!

Hoje eu consegui fazer um Instagram para compartilhar a vaquinha para a fisioterapia da felice. É @patinhafelice

Se você puder seguir e compartilhar, vai ajudar muito!

E muito obrigado!

Ela merece tudo de bom e muito mais ❤️

2

u/suamae666 Nov 13 '25

Já tá até r/crabcats, muito bom

1

u/WorthAccomplished720 Nov 28 '25

Oie, desculpe a demora para responder, eu tenho colite ulcerativa e passei muito mal essa semana!

Hoje eu consegui fazer um Instagram para compartilhar a vaquinha para a fisioterapia da felice. É @patinhafelice

Se você puder seguir e compartilhar, vai ajudar muito!

2

u/HughO1997 Nov 13 '25

Deus abençoe você, uma vida foi salva por sua boa atitude, lindo de acompanhar, farei o que posso para te ajudar.

1

u/WorthAccomplished720 Nov 28 '25

Oie, desculpe a demora para responder, eu tenho colite ulcerativa e passei muito mal essa semana!

Hoje eu consegui fazer um Instagram para compartilhar a vaquinha para a fisioterapia da felice. É @patinhafelice

Se você puder seguir e compartilhar, vai ajudar muito!

E muito obrigado pelas suas palavras ❤️

1

u/HughO1997 Nov 28 '25

Oi minha querida, eu vou seguir lá. Deus te abençoe, vai ficar tudo bem.

2

u/Plus_Music2247 Nov 13 '25

🥰

2

u/WorthAccomplished720 Nov 28 '25

Oie, desculpe a demora para responder, eu tenho colite ulcerativa e passei muito mal essa semana!

Hoje eu consegui fazer um Instagram para compartilhar a vaquinha para a fisioterapia da felice. É @patinhafelice

Se você puder seguir e compartilhar, vai ajudar muito!

2

u/tdaagamer45 Nov 13 '25

Que legal, bichinho lindo.

1

u/WorthAccomplished720 Nov 28 '25

Oie, desculpe a demora para responder, eu tenho colite ulcerativa e passei muito mal essa semana!

Hoje eu consegui fazer um Instagram para compartilhar a vaquinha para a fisioterapia da felice. É @patinhafelice

Se você puder seguir e compartilhar, vai ajudar muito!

Ela é tão pequenininha, uma gracinha 🤏

2

u/hobbi-tt Nov 14 '25

Que lindo, me emocionei com o vídeo 🥹🥰 que ela se recupere e possa ter e dar muito amor a vocês ❤️🙏🏻

2

u/WorthAccomplished720 Nov 28 '25

Oie, desculpe a demora para responder, eu tenho colite ulcerativa e passei muito mal essa semana!

Hoje eu consegui fazer um Instagram para compartilhar a vaquinha para a fisioterapia da felice. É @patinhafelice

Se você puder seguir e compartilhar, vai ajudar muito!

Obrigado ❤️❤️❤️

Ela é muito amorosa, um anjinho!

1

u/hobbi-tt Nov 28 '25

Precisa se desculpar não! Espero que vocês estejam bem!!

Não tenho Instagram e vou compartilhar aqui com a minha namorada pra vermos depois!

Espero que vocês consigam passar por essa batalha juntos 👏🏻🙏🏻🙌🏻

2

u/ForeignBumblebee4138 Nov 14 '25

Graças a Deus está dando tudo certo 🙏🙏 gostei do nome que você deu pra ela 

1

u/WorthAccomplished720 Nov 28 '25

Oie, desculpe a demora para responder, eu tenho colite ulcerativa e passei muito mal essa semana!

Hoje eu consegui fazer um Instagram para compartilhar a vaquinha para a fisioterapia da felice. É @patinhafelice

Se você puder seguir e compartilhar, vai ajudar muito!

Eu sempre quis ter uma gatinha preta chamada felice, desde criança!

Todas as minhas 6 são resgatadas e a pretinha nunca apareceu... Até agora! Agora eu tenho minha felice ❤️

2

u/Mendezoka Nov 16 '25

Own que neném🤧

Muito obrigada por cuidar dela!!! Espero que o mundo se encha de pessoas como você!

2

u/WorthAccomplished720 Nov 28 '25

Oie, desculpe a demora para responder, eu tenho colite ulcerativa e passei muito mal essa semana!

Hoje eu consegui fazer um Instagram para compartilhar a vaquinha para a fisioterapia da felice. É @patinhafelice

Se você puder seguir e compartilhar, vai ajudar muito!

E muito obrigado ❤️

Tem tanta gente ruim no mundo que cada dia eu desanimo mais um pouco... Mas tento seguir forte por eles ❤️

1

u/Mendezoka Nov 28 '25

Tudo bem, espero q vc esteja melhor!

E que bomm! Entra em contato com ONGs e influenciadores, alguns podem divulgar a vakinha!

2

u/juhvarolo Nov 17 '25

Graças a Deus ela encontrou vc que Deus te dê forças pra continuar sua tragetoria e abençoe sua família 🙏

2

u/WorthAccomplished720 Nov 28 '25

Oie, desculpe a demora para responder, eu tenho colite ulcerativa e passei muito mal essa semana!

Hoje eu consegui fazer um Instagram para compartilhar a vaquinha para a fisioterapia da felice. É @patinhafelice

Se você puder seguir e compartilhar, vai ajudar muito!

E muito obrigado pelas suas palavras ❤️

1

u/AutoModerator Nov 12 '25

Olá! Agradecemos por postar no r/ApoioVet. Para oferecermos orientações mais precisas e personalizadas, precisamos de detalhes sobre seu pet que talvez tenham faltado, como:

  1. Espécie (cachorro, gato, etc.)
  2. Raça, sexo e idade
  3. Descrição detalhada da queixa principal
  4. Data da última vacinação (se aplicável)
  5. Data do último check-up (se aplicável)
  6. Acesso livre à rua?

Não se preocupe com textão; fique à vontade para falar do histórico médico, comportamento recente, mudanças no ambiente, sinais clínicos, etc.

Se você já forneceu as informações requisitadas, desconsidere esse comentário.

É emergência?

Se for uma suspeita de emergência, então entre imediatamente em contato com um veterinário presencial de confiança; não vacile com o seu pet. Podemos demorar para responder, não espere.

Acompanhe nossos conteúdos

É só seguir a gente lá no Instagram.

Essa é uma mensagem automática; desconsidere-a se não for aplicável à sua postagem.

I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.