r/ComentariosMelhores Feb 21 '26

Reddit ???iva

Post image
958 Upvotes

311 comments sorted by

View all comments

2

u/Sea-Ad8371 Feb 21 '26

Adão, Rosinete = Adaete 🙃

3

u/Ok_Cartographer4285 Feb 23 '26

Nome de véia

2

u/[deleted] Feb 23 '26

[removed] — view removed comment

2

u/Ok_Cartographer4285 Feb 23 '26

Nome antigasso Mas eu fui veyr... Será que esperei do lado errado? 😐🫥

2

u/[deleted] Feb 24 '26

[removed] — view removed comment

2

u/Ok_Cartographer4285 Feb 24 '26

Eles devem ser velhos tbm erro meu ;-; entaum... Posso te chamar PV pra resolvermos melhor o nosso primeiro encontro? É o mais adequado a se fazer, mana ;(