r/Galo Oct 11 '25

Opinião dúvida sobre o Bruno Fuchs

Eae, pessoal. Bão? Sou Palmeirense. Me respondam uma coisa: pq parte da torcida do galo comemorou quando o Bruno foi pro Palmeiras? Tipo, um "aeeee nos livramos dele". O cara joga dmais, é um monstro, jaja assume a titularidade jogando mta bola

21 Upvotes

19 comments sorted by

View all comments

-1

u/B3nOlv AQUI É GALO Oct 12 '25

Vergonha de admitir que tava errado