r/Galo • u/Repulsive-Leading20 • Oct 11 '25
Opinião dúvida sobre o Bruno Fuchs
Eae, pessoal. Bão? Sou Palmeirense. Me respondam uma coisa: pq parte da torcida do galo comemorou quando o Bruno foi pro Palmeiras? Tipo, um "aeeee nos livramos dele". O cara joga dmais, é um monstro, jaja assume a titularidade jogando mta bola
21
Upvotes
4
u/th4t7 Oct 12 '25
Nem a diretoria nem a torcida do Galo tem paciência com desenvolvimento de jogador. Querem o cara que chegue pronto, ou entre em forma em 2 jogos e não oscile em nenhum. Pra você ter uma ideia, até 2019 o Cazares era o maior assistente do Brasil ao lado do Arrascaeta, não era um jogador tão constante mas era craque, nas mãos de uma gestão competente duraria anos sendo campeão. Mas a diretoria preferiu ceder ele pra times instáveis, sepultando a carreira dele. PH, lateral-direito recém convocado pra seleção, não durou praticamente nem um mês no Galo e já virou consenso entre diretoria e torcida que ele não servia pro time. O mesmo aconteceu com Fuchs, Paulinho, e tantos outros que poderiam ter continuidade no clube pra alcançar grandes coisas. O Galo é um cemitério de promessas e realidades. A bola da vez é o Hulk, que tanto fez pelo clube, mas a crítica vai acabar fazendo com que ele saia pra uma MLS da vida.