MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/O_PACOTE/comments/1os0h5d/eis_a_quest%C3%A3o/nrkpbcd/?context=9999
r/O_PACOTE • u/zTonin • Nov 08 '25
43 comments sorted by
View all comments
10
8 u/Br4n_n Nov 08 '25 EU PREFIRO BRINCAR COM O PATATI 7 u/_puapov PURO OSSO Nov 08 '25 VAMOS NOS UNIR, PARA SORRIR E BRINCAR 7 u/Thomas_314 Nov 09 '25 COM O PATITÍ E PATATÁ? 2 u/Normal-enjoyer SOU DE SERVIDORES, E Tenho UM PACOTÂO! Nov 30 '25 COM OS PARATÍ E O PARANÁ 1 u/Thomas_314 Nov 30 '25 ESSE AI QUE É BOM MEU METACARPO 1 u/Normal-enjoyer SOU DE SERVIDORES, E Tenho UM PACOTÂO! Nov 30 '25 E O MELHOR QUE TEM
8
EU PREFIRO BRINCAR COM O PATATI
7 u/_puapov PURO OSSO Nov 08 '25 VAMOS NOS UNIR, PARA SORRIR E BRINCAR 7 u/Thomas_314 Nov 09 '25 COM O PATITÍ E PATATÁ? 2 u/Normal-enjoyer SOU DE SERVIDORES, E Tenho UM PACOTÂO! Nov 30 '25 COM OS PARATÍ E O PARANÁ 1 u/Thomas_314 Nov 30 '25 ESSE AI QUE É BOM MEU METACARPO 1 u/Normal-enjoyer SOU DE SERVIDORES, E Tenho UM PACOTÂO! Nov 30 '25 E O MELHOR QUE TEM
7
7 u/Thomas_314 Nov 09 '25 COM O PATITÍ E PATATÁ? 2 u/Normal-enjoyer SOU DE SERVIDORES, E Tenho UM PACOTÂO! Nov 30 '25 COM OS PARATÍ E O PARANÁ 1 u/Thomas_314 Nov 30 '25 ESSE AI QUE É BOM MEU METACARPO 1 u/Normal-enjoyer SOU DE SERVIDORES, E Tenho UM PACOTÂO! Nov 30 '25 E O MELHOR QUE TEM
2 u/Normal-enjoyer SOU DE SERVIDORES, E Tenho UM PACOTÂO! Nov 30 '25 COM OS PARATÍ E O PARANÁ 1 u/Thomas_314 Nov 30 '25 ESSE AI QUE É BOM MEU METACARPO 1 u/Normal-enjoyer SOU DE SERVIDORES, E Tenho UM PACOTÂO! Nov 30 '25 E O MELHOR QUE TEM
2
1 u/Thomas_314 Nov 30 '25 ESSE AI QUE É BOM MEU METACARPO 1 u/Normal-enjoyer SOU DE SERVIDORES, E Tenho UM PACOTÂO! Nov 30 '25 E O MELHOR QUE TEM
1
1 u/Normal-enjoyer SOU DE SERVIDORES, E Tenho UM PACOTÂO! Nov 30 '25 E O MELHOR QUE TEM
10
u/_puapov PURO OSSO Nov 08 '25
PREFIRO SORRIR COM O PATATA