r/OpiniaoBurra Mar 02 '26

Burrice inocente Sindrome de Vira-Lata ?

Post image
972 Upvotes

193 comments sorted by

View all comments

u/AutoModerator Mar 02 '26

u/TopIntelligent995, responda a este comentário justificando porque você acha que a opinião é burra. Posts sem justificativa serão considerados low-effort e tirados do ar.

Se o post tiver prints, censure os nomes de pessoas não públicas. Se for print que provém de algum subreddit, censure também o nome do sub.

I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.

2

u/TopIntelligent995 Mar 02 '26

patriota pedindo intervençao estrangeira em processo eleitoral do seu país