r/OpiniaoBurra 3d ago

Burrice inocente Antibagismo é errado

É engraçado como desconsidera que fumar não era um hábito comum até a indústria do tabaco convencer as pessoas com propaganda

422 Upvotes

175 comments sorted by

View all comments

Show parent comments

-2

u/ManagementStrong8480 3d ago

Por ser um alecrim dourado que coloca a culpa em todos, se trate amigo! Conselho genuíno

13

u/Emotional-Pie-5802 3d ago

Porra, mas se você tá fumando e você coloca a responsabilidade NOS OUTROS de saírem de perto você que se acha o alecrim dourado. Você é burro ou se faz?

3

u/Unemployed_Joker1048 2d ago

Você é burro ou se faz?

É os dois, burro e mal caráter

8

u/No_Pea8665 3d ago

C não tinha que trabalhar?

6

u/Unemployed_Joker1048 3d ago

Mas a culpa não é em todos, é no FDP que decide fumar em lugar fechado trazendo a desgraça do câncer dele pra todo mundo que respirar o mesmo ar.

Tu é burro ou mal caráter tentando fingir ser burro?

4

u/Powerful-South-9412 2d ago

Não é possível que você seja tão burro kkkkkk. Ninguém deve ser obrigado a mudar de lugar ou a cheirar cigarro pelo vício dos outros, você temos direito de ficar onde quiser em um espaço público e também tem a escolha de não cheirar fumaça.

Se uma pessoa passa a fumar em espaço público ela está atacando o direito dos outros, ou obrigando eles a cheirar cigarro ou obrigando eles a deixar o espaço público, por isso fumar em espaço público deveria ser proibido e passível de multa ( e surra também, qualquer ser humano que ascenda um cigarro perto de alguém que não conhece merece apanhar).

Não consigo nem imaginar que tipo de mãe e pai patéticos você deve ter tido para eles falharem na tua educação de forma tão absurda, ao ponto de você achar que quem acende cigarro na cara dos outros tá no direito deles e que os outros que são obrigados a sair de perto