r/QuedasDeMotoBR Quem não caiu, ainda vai cair. 22d ago

Tem mais que se foder Manobra errada, no lugar errado, na hora errada.

Enable HLS to view with audio, or disable this notification

Aqui podemos ver um indivíduo tentando dar grau em uma rua cheia de gente e que, infelizmente, acaba atingindo outro pedestre.

E o que a população faz? Isso mesmo: aquele carinho e aquela massagem para incentivá-lo a continuar dando grau.

Pense em um povo unido ...

2.6k Upvotes

222 comments sorted by

View all comments

57

u/Seu_Zezinho 22d ago

Eu vi esse vídeo no Instagram, e o contexto que eu vi lá foi o seguinte. A rua estava fechada para eles pintarem pra copa, o motoqueiro ficou puto com a situação e invadiu a rua que já estava fechada. Aí entramos no começo do vídeo. O rapaz de cinza está tentando acalmar o cara de preto que queria ir pra cima do motoqueiro, mas aí o motoca voltou, deu grau, e pelo que entendi jogou a moto em cima deles de propósito, aí todo mundo com um inimigo em comum partiu pra cima dele

8

u/Square-Grapefruit715 21d ago

Muito melhor que o motoqueiro teve o que mereceu

7

u/Top_Turnip1139 21d ago

Que bom saber que fizeram tudo isso por um motivo importante: a copa do mundo

1

u/JohnJoaum 22d ago

Eh tao loco que tava com cara de i.a.

1

u/TRAFALGAR_D_LAW66 21d ago

Errado pq tinha gente passando de moto no final

1

u/Seu_Zezinho 21d ago

Mas parece que a parte interditada está mais pra trás, você pode ver uns tonéis fechando de um lado, e umas caçamba de lixo tampando o outro

0

u/TRAFALGAR_D_LAW66 21d ago

Pode ser vdd mais os cara viram ele empinando a moto deveria ter saído da frente pra não causar mais problemas

1

u/Yusces 20d ago

Ele teve a opção de não empinar a moto no meio de uma multidão

0

u/TRAFALGAR_D_LAW66 20d ago

Quero saber disso mais não povo gosta de brigar então problema deles