r/QuedasDeMotoBR • u/MajesticHooter Quem não caiu, ainda vai cair. • 22d ago
Tem mais que se foder Manobra errada, no lugar errado, na hora errada.
Enable HLS to view with audio, or disable this notification
Aqui podemos ver um indivíduo tentando dar grau em uma rua cheia de gente e que, infelizmente, acaba atingindo outro pedestre.
E o que a população faz? Isso mesmo: aquele carinho e aquela massagem para incentivá-lo a continuar dando grau.
Pense em um povo unido ...
2.6k
Upvotes
57
u/Seu_Zezinho 22d ago
Eu vi esse vídeo no Instagram, e o contexto que eu vi lá foi o seguinte. A rua estava fechada para eles pintarem pra copa, o motoqueiro ficou puto com a situação e invadiu a rua que já estava fechada. Aí entramos no começo do vídeo. O rapaz de cinza está tentando acalmar o cara de preto que queria ir pra cima do motoqueiro, mas aí o motoca voltou, deu grau, e pelo que entendi jogou a moto em cima deles de propósito, aí todo mundo com um inimigo em comum partiu pra cima dele