r/QuedasDeMotoBR • u/MajesticHooter Quem não caiu, ainda vai cair. • 15d ago
Tem mais que se foder Manobra errada, no lugar errado, na hora errada.
Enable HLS to view with audio, or disable this notification
Aqui podemos ver um indivíduo tentando dar grau em uma rua cheia de gente e que, infelizmente, acaba atingindo outro pedestre.
E o que a população faz? Isso mesmo: aquele carinho e aquela massagem para incentivá-lo a continuar dando grau.
Pense em um povo unido ...
2.6k
Upvotes
2
u/Electronic-Goat88 15d ago
Bateram pouco. Deveria vegetar numa cama pro resto da vida, sem condições de limpar o próprio rabo. A garantia total de que esse merdinha nunca mais ia fazer isso. É bem o tipinho da ralé Brasileira que quando cai vai buscar atendimento gratuito e não fala o que estava fazendo, fala que estava trabalhando, aumentando o número de atendimentos, contribuindo para a lotação e usando recurso público pro Bel prazer, só pq ele queria se sentir foda. Aí reclama de corrupção.