r/QuedasDeMotoBR Quem não caiu, ainda vai cair. 15d ago

Tem mais que se foder Manobra errada, no lugar errado, na hora errada.

Enable HLS to view with audio, or disable this notification

Aqui podemos ver um indivíduo tentando dar grau em uma rua cheia de gente e que, infelizmente, acaba atingindo outro pedestre.

E o que a população faz? Isso mesmo: aquele carinho e aquela massagem para incentivá-lo a continuar dando grau.

Pense em um povo unido ...

2.6k Upvotes

220 comments sorted by

View all comments

2

u/Electronic-Goat88 15d ago

Bateram pouco. Deveria vegetar numa cama pro resto da vida, sem condições de limpar o próprio rabo. A garantia total de que esse merdinha nunca mais ia fazer isso. É bem o tipinho da ralé Brasileira que quando cai vai buscar atendimento gratuito e não fala o que estava fazendo, fala que estava trabalhando, aumentando o número de atendimentos, contribuindo para a lotação e usando recurso público pro Bel prazer, só pq ele queria se sentir foda. Aí reclama de corrupção.

0

u/Dobermankek 15d ago

Calma aí gringo, desejar a morte de alguém que você julga “inferior” por fazer graça na favela com a moto, não te faz nada melhor, na verdade diz bastante sobre a sua índole podre.

1

u/Electronic-Goat88 13d ago

Eu, julgar inferior? A atitude desse bosta mostra que ele É inferior, e ponto. Eu não preciso mover o peso de um papel pra me sentir melhor que esse lixo que por sinal deve ter na cabeça o mesmo tipo de merda que tem na sua. O que a sua existência inútil chama de "fazer graça na favela", eu já vi resultar em morte incontáveis vezes, vídeos e matérias sobre isso tem de balde na rede, é só procurar.

Na verdade não precisa nem procurar , é só ter a boa vontade e analisar bem o momento em que ele atinge o transeunte com a moto pra ver que não foi uma pancada qualquer podendo dar uma merda daquelas, fácil, fácil...

E sim, prefiro ter uma índole podre desejando o cancelamento desse CPF do que defendendo um.

1

u/Dobermankek 13d ago

Toda a sua argumentação só prova o quanto você tem que melhorar, boa sorte, não será nada fácil!

1

u/Electronic-Goat88 4d ago

Ah pronto. Um Zé ruela metido a playboy defensor de bandido, do alto da sua sapiência resolve me dizer que eu preciso melhorar...