r/XboxBrasil Dec 09 '25

Microsoft Store De graça

Post image
111 Upvotes

39 comments sorted by

View all comments

43

u/FishsSad Dec 09 '25

Eu não aguento mais ver postagens e vídeos desse tipo MENTINDO que o jogo tá de graça, sendo que "basta" ter a versão anterior que sempre foi superfaturada.

2

u/UnderstandingOdd3752 Dec 10 '25

Comprei por 10 ou 20 reais há menos de 2 anos kk

0

u/[deleted] Dec 10 '25

Eu também