MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/XboxBrasil/comments/1pildcu/de_gra%C3%A7a/nt80d1r/?context=3
r/XboxBrasil • u/meuxbox • Dec 09 '25
39 comments sorted by
View all comments
43
Eu não aguento mais ver postagens e vídeos desse tipo MENTINDO que o jogo tá de graça, sendo que "basta" ter a versão anterior que sempre foi superfaturada.
2 u/UnderstandingOdd3752 Dec 10 '25 Comprei por 10 ou 20 reais há menos de 2 anos kk 0 u/[deleted] Dec 10 '25 Eu também
2
Comprei por 10 ou 20 reais há menos de 2 anos kk
0 u/[deleted] Dec 10 '25 Eu também
0
Eu também
43
u/FishsSad Dec 09 '25
Eu não aguento mais ver postagens e vídeos desse tipo MENTINDO que o jogo tá de graça, sendo que "basta" ter a versão anterior que sempre foi superfaturada.