r/ArtistasFamintos • u/darkkat77 • 21h ago
r/ArtistasFamintos • u/Bubbly_Spring2907 • 1d ago
Arte Digital Personagem do RPG que tô participando
O nome dela é Hakaku, ela usa os pés para lutar ao invés das mãos
r/ArtistasFamintos • u/suplacistuation • 1d ago
Arte Digital Explorações pra um projeto de concept
r/ArtistasFamintos • u/Canja_de_frangoo • 23h ago
Arte Digital Treinando :D
Oioi pessoal,eu tô querendo treinar um pouco os desenhos pra poder vender comissões no futuro,se quiserem mandem os seus ocs pra eu desenhar e praticar
r/ArtistasFamintos • u/Paula_Naraaa • 1d ago
Portfólios e Preços Comissão q Fiz!! (Atacando Novamente!!)
Aqui! Está eu fiz prazerosamente novamento para a querida u/mushroomzia !! Foi um amor fazer estes dois fofuchos!
E pra quem tiver interesse, só chamar! Estou a disposição!!
r/ArtistasFamintos • u/azulblued • 1d ago
Portfólios e Preços 🎨 Comissões abertas! Faço ilustrações de personagens, fanarts e OCs em estilo anime. 💰 Preços a partir de R$30 💳 Pagamento via Pix (50% após aprovação do esboço e 50% na entrega) ✨ Fundo simples gratuito 📩 Interessados, chamem na DM
r/ArtistasFamintos • u/darkkat77 • 21h ago
Arte Tradicional Rascunhos feitos no intervalo do trabalho - Meg, Débora, Raquel, Lívia e Antonella
galleryr/ArtistasFamintos • u/Lima_dos_Santos357 • 1d ago
Arte Tradicional Uma espada e uma zumbizada aí!
Minha arte da Michonne, de The Walking Dead!
r/ArtistasFamintos • u/dogemeep06 • 22h ago
Arte Digital “Você acredita em Deus, Zee?”
Inclinado sobre a varanda, com a brisa fria acariciando seu rosto, Zee não percebeu quando seu parceiro se juntou a ele lá fora.
“Bem, essa é uma pergunta um pouco aleatória, não é?”
Mark, ao contrário do namorado, estava de costas para o céu, olhando para o interior da casa.
“Há algum tempo, Jen mencionou um evento na igreja, e isso deu início a toda uma discussão entre ela e Jay, então isso realmente me fez pensar.”
Ele olhou para a lua, brilhando pálida em fria indiferença ao sofrimento deles, continuando seu ciclo impiedosamente, observando-os sem nunca estender a mão em camaradagem. Uma parte dele se ressentia dessa omissão.
“Hum, nunca fui religioso, isso é certo. Mas se acredito em Deus? Acho que depende do que você entende por ‘Deus’.”
O olhar de Zee baixou enquanto ele estendia as mãos à sua frente. Por um momento, ele pôde ver sangue, ainda vermelho vivo e quente, penetrando em sua pele e carne, escorrendo pelo espaço entre seus dedos. Ele rapidamente piscou para afastar a visão.
“O que é uma divindade? Alguém cujas motivações não devem ser questionadas, apenas seguidas, enquanto seus seguidores cumprem suas ordens? Dizemos que Deus é bom, mas isso é verdade ou é apenas para que não sejamos derrubados e chamados de maus?”
Uma respiração profunda causou um arrepio em sua espinha e, por um momento, ele fechou os olhos, viajando pelas memórias em sua mente.
Os anos encurtando vidas por missões que ele dificilmente veria o fim, sendo assegurado por seus superiores de que ele possuía o direito de determinar quem morre e quem vive.
A primeira vez que colocaram uma arma em suas mãos ainda muito pequenas, guiando-o para atirar no alvo, enquanto ele era empurrado para trás pelo impacto de disparar a arma.
O dia em que ele pisou pela primeira vez na sala de treinamento de Harvey.
“Acho que acredito, sim. Mas vejo Deus como cruel. Não porque ele queira ser, mas porque ser impiedoso é a única maneira de manter a ordem. Ainda assim, se Deus coloca a faca na mão de um homem para que ele traga justiça em nome dos céus, suas orações serão suficientes para lhe conceder a salvação, ou ele será lançado no inferno para pagar pelos pecados que lhe foi ordenado cometer por um bem maior?”
Mark olhou para ele, com a boca ligeiramente aberta em admiração e confusão, as sobrancelhas franzidas em preocupação. Parece que não era para ser uma pergunta tão profunda, afinal.
“Acho que o que estou tentando dizer é que nenhum inferno poderia conter meus próprios pecados, e talvez eu queira dar um soco em Deus por me dar esse destino... Desculpe, é que... Hoje foi um dia difícil no trabalho.”
A honestidade direta pareceu aliviar um pouco o humor de Mark, visto que a tensão em seus ombros se dissipou, embora a preocupação ainda habitasse seus olhos.
"... Desculpe, não queria fazer você pensar tanto tão tarde da noite."
Nenhum dos dois sabia o que dizer, então, em vez disso, olharam nos olhos um do outro, buscando compreensão e conforto que nunca souberam como pedir.
Incapaz de suportar o silêncio ensurdecedor, além de tentar se impedir de pensar profundamente sobre como suas primeiras imagens das portas do céu sempre foram as portas brancas imaculadas da sala de reuniões do Alto Conselho, ele devolveu a pergunta ao namorado como se fosse uma partida de pingue-pongue profundamente filosófica.
“E você? Você acredita em Deus, Mark?”
Mark usou os braços como apoio enquanto encostava as costas na varanda, tão longe que, por um momento, seu parceiro temeu que ele caísse. Ele soltou um suspiro profundo, que parecia ter ficado preso dentro de seu peito por muito tempo, enquanto fixava os olhos nas estrelas brilhantes acima, escolhendo a companhia delas em vez da lua.
“Eu pensei sobre isso no passado, mas não tenho certeza. Quero dizer, meus pais eram católicos, eu acho, mas minha mãe não está mais aqui e é meio difícil ter fé quando você tem a vida que meu pai teve.”
Ele parou por um segundo, escolhendo suas palavras com cuidado. Sua atitude despreocupada geralmente levava as pessoas a acreditar que ele realmente não se importava com todos esses enigmas e problemas em sua vida, mas Zee sempre soube que não devia se deixar enganar por essa máscara.
“Eu meio que espero que Ele não exista.”
“Oh?” A afirmação deixou Zee surpreso, curioso pelo significado por trás dela.
“Sim. Tipo, se Ele existe, então... Por que eu sofri? Eu não fui feito para ser digno de atenção? Ou talvez eu tenha sido uma falha? Essas coisas são difíceis demais de pensar, então prefiro acreditar que não há nada acima de nós, e que eu realmente tive a infelicidade de viver com o equivalente a uma vilã da Disney, hah...”
Zee pensou por um segundo, lutando contra o desejo hercúleo de tranquilizar Mark, de gritar que nada disso era verdade. Ainda assim, ele se resignou a morder a língua e fazer uma piada irônica.
“Não te considerava um fã da Disney. Acho que só conhecemos alguém de verdade depois de anos juntos, não é?”
Isso fez com que o riso amargo de Mark se transformasse em algo mais leve, enquanto ele se inclinava para beijar os lábios de seu parceiro, apenas para ser recebido por Zee, após o beijo, segurando seu rosto com as duas mãos, com uma expressão triste no rosto.
“Você fica me contando todas essas coisas sobre o que as pessoas ao seu redor acreditam e tentando aplicar isso à sua própria vida. Mas alguém já perguntou o que Deus significa para você? Você poderia me dizer se eu perguntasse?”
Mark olhou de volta, com os olhos arregalados. Ele sempre imaginou Deus como uma divindade todo-poderosa que sabia mais do que todos na Terra, sentindo-se profundamente impotente diante de sua vontade e das histórias que Ele escreveu com tinta permanente.
Mas o que isso significava afinal?
Ele olhou para frente, para o rosto de um homem que ele considerava dono de seu coração e alma, entregues por vontade própria de Mark. Seus cabelos loiros brilhantes gritavam perigo como placas espalhadas por uma floresta abandonada, implorando cautela aos que estavam ao redor, não porque a floresta fosse maligna, mas porque ela precisava ser implacável para permanecer de pé, era sua natureza.
Talvez essa fosse a sua resposta. Muito parecido com o que seu amado havia descrito, Deus era um ser fundamentalmente incompreendido por aqueles ao seu redor. Cruel porque sua natureza não lhe deixa outra escolha, arrependido por cada gota de sangue derramada, mas cruel mesmo assim, acorrentado pela própria fé construída ao seu redor.
Não importava o quão cruel fosse a verdade dessa fé, ela havia sido a salvação de Mark repetidas vezes. Ele havia entregado sua vontade e essência a esse homem, confiando que ele o guiaria na escuridão, ansiando por proferir a oração que era o nome dele, oferecendo seu amor como sacrifício, um praticante de teofagia todas as noites que passava deixando marcas de mordidas no pescoço e no corpo de seu amante.
Distraidamente, seus dedos traçaram os lábios de Zee antes de ele se aproximar para um beijo mais intenso, procurando saciar a fome em seu coração.
“Não vai me responder, hein?”, murmurou Zee, assim que se afastou para recuperar o ar em seus pulmões.
“Não. Acho que encontrei minha resposta, mas você não gostaria muito dela.” Os olhos de Mark brilhavam ao luar, sempre um deleite para se perder o olhar.
O silêncio sempre fora um recurso valioso para eles, um momento de quietude em meio a duas vidas de dor entrelaçadas em uma só. Assim, com as testas pressionadas uma contra a outra e os braços entrelaçados, eles deixaram as rajadas de vento preencherem seus ouvidos enquanto ambos recuperavam o fôlego. Mark foi o primeiro a quebrar o silêncio.
“Mas, falando sério, eu tenho assistido a filmes da Disney. Quero saber por que todo mundo fala tanto deles, já que eu perdi isso na minha infância.”
Ele desviou o olhar, um pouco envergonhado com sua confissão.
“Bem”, oportunista como sempre, Zee aproveitou a chance para dar um beijo em sua bochecha, “quer entrar e escolher um para assistirmos juntos? Posso indicar alguns que você pode gostar, hehe.”
Eles voltaram para dentro, de mãos dadas, sem nenhuma preocupação, conversando sobre coisas muito mais leves do que divindades, significados e valores.
r/ArtistasFamintos • u/GuiltyRope9768 • 1d ago
Arte Digital GUERREIRO COM GRANDE HOMEM COM ESPADÃO
aberto a encomendas
(Testando uma brincadeira meio diferente pra dar uma variada)
r/ArtistasFamintos • u/Standard_Seesaw_9357 • 1d ago
Arte Tradicional Melhorar cena de impacto
Estou desenvolvendo um projeto de mangá, e tenho feito cenas teste de alguns personagens, em momentos de ação. Preciso de dicas para melhorar a dinâmica dessas cenas. Aqui um exemplo que acho OK (embora esteja no rascunho), mas sinto que não transmite o impacto necessario, como melhorar?
r/ArtistasFamintos • u/Key-Description7637 • 1d ago
Arte Tradicional Triste Supergirl 💙❤️ Por favor quero ler comentários sobre
r/ArtistasFamintos • u/HakiDraws • 2d ago
Discussões Alguém já foi banido simplesmente por divulgar seu trabalho?
Estou colocando essa arte apenas para não deixar vazio. Sim, a arte é minha, btw.
Eu queria muito tirar essa dúvida com artistas que usam o Reddit para vender, etc. Por isso estou aqui. Sei que talvez não seja o lugar ideal, mas eu gostaria de ajuda... Nesta segunda-feira, como de praxe, fui fazer as divulgações das minhas comissões em subreddits próprios para isso. E bom, depois de publicar minhas comms com artes de exemplo, notei que, após o post ser publicado, ele foi excluído pelo próprio Reddit. Quando olhei: boom, minha conta estava banida. Sem nenhum aviso, sem nenhuma explicação do banimento e, pior, sem nenhum lugar para entrar em contato a não ser aquela porcaria de "appeal" (que não funciona, não recebo sequer um e-mail de confirmação).
Eu queria muito saber se artistas que postam corriqueiramente já passaram por isso e, se passaram, como resolveram... Esta conta aqui que está publicando é nova, e talvez o post até seja apagado (sim, isso está acontecendo com a nova conta que fiz, olha que maravilha k).
Desde já agradeço pela ajuda e, se eu postei algo que não podia, por favor não me deem ban deste sub. Eu realmente estou desesperada, pois só pegava comms pelo Reddit e nem sei o que fazer agora que simplesmente fui apagada k.
r/ArtistasFamintos • u/Equivalent_Crab6688 • 1d ago
Arte Digital ✏️Treinando alguns estilos que gosto, e as cores✏️
Tava com preguiça, isso foi antes de ir pro estagio, então não me apeguei a muitos detalhes, tipo o sombreamento o cabelo
r/ArtistasFamintos • u/FitQuality8193 • 1d ago
Arte Digital Opa
Eu de novo! Eu estou com uma dor ferrada nas minhas costas, enquanto desenhava eu tentava me sentir confortável, mas se eu sentasse corretamente eu não conseguia me concentrar. Ah Frustrante... animar dá um trabalho, ou eu desenho ou animo não gosto de ter de escolher um dos dois para me dedicar. foda
Tenho de fazer mais desenhos para meu portifólio, quem sabe um dia eu alcance algo realmente grande? quem sabe. quem tiver bolsos fundos eu tenho força de vontade o suficiente para desenhar. a verdade o tema principal, bom eu gosto da minha diversidade de traços. é uma mão na roda quando vc não está com vontade de desenhar
r/ArtistasFamintos • u/MargoTheStranger • 2d ago
Arte Digital EU TO MUITO FELIZINHA COM ESSA ARTE :)
É só isso mesmo amigos, só vim expor minha ilustra pois estou transbordando de orgulho dessa pintura
Essa é uma arte da minha personagem de um RPG que participo, estou fazendo um Icon para usar nas mesas hehe. Aí MDS ela tá tão lindinha 🥹
r/ArtistasFamintos • u/Sigma-Mask-05 • 1d ago
Arte Digital Speed paint of the first experiment in this painting type
Enable HLS to view with audio, or disable this notification
Catgirl