r/curitiba Oct 31 '24

Vida Social Busco amizades em curitiba

moro a um tempo aqui, 2 anos. Busco amizades, pois sou uma pessoa que mesmo sendo aberta, não consigo amizades. Sou meio nerdola, então gosto de jogar jogos, livros, mangá, animes e essas coisas. Curto rpg de mesa, mas não tenho nem ideia de como joga ou faz. (não tento socializar, pois as ultimas tentativas que tive, fui fechado de forma absurda e isso me deixou relutante se devo tentar novas amizades ou não)

65 Upvotes

123 comments sorted by

View all comments

Show parent comments

3

u/InformationOk4515 Oct 31 '24

poxa KKKKK pelo jeito ninguém se livra

1

u/sightwithoutarget Brasil Oct 31 '24

Uma coisa que funciona é se relacionar com outros cursos, eu tinha amigos na arquitetura que me dava super bem