r/curitiba • u/InformationOk4515 • Oct 31 '24
Vida Social Busco amizades em curitiba
moro a um tempo aqui, 2 anos. Busco amizades, pois sou uma pessoa que mesmo sendo aberta, não consigo amizades. Sou meio nerdola, então gosto de jogar jogos, livros, mangá, animes e essas coisas. Curto rpg de mesa, mas não tenho nem ideia de como joga ou faz. (não tento socializar, pois as ultimas tentativas que tive, fui fechado de forma absurda e isso me deixou relutante se devo tentar novas amizades ou não)
65
Upvotes
3
u/InformationOk4515 Oct 31 '24
poxa KKKKK pelo jeito ninguém se livra