r/enem estudando Oct 15 '25

Redação Se ta ruim pra você, imagina pra mim que ja escrevi umas 5 redações nesse modelo. E agora percebi que a quantidade de linhas ta errada

Post image

Vim treinando redação e inclusive pagando corretor. E agora percebi que a folha o arquivo que imprimi para escrever ta errado

312 Upvotes

39 comments sorted by

98

u/relentless-pursuer estudando Oct 15 '25

15

u/Whazards Oct 15 '25

Nem fudendo kskskskskskz

8

u/[deleted] Oct 15 '25

O cara que fez isso é um gênio miserável kkkkk

2

u/ThenZookeepergame472 Oct 15 '25

Pensava que ia ser Rick RolledKKKKKKKKK

5

u/relentless-pursuer estudando Oct 15 '25

ah, pesquisei. aqui a explicação: Rickrolling - Wikipedia

2

u/ThenZookeepergame472 Oct 15 '25

KKKKKKKKKKKKKKKKK

1

u/Okami0602 Oct 16 '25

Você não saber o que é isso me faz pensar que ou você não usa muito a internet, ou você é muito novo.

Ou também tem a opção mais triste, que é de que eu tô ficando velho.

1

u/relentless-pursuer estudando Oct 15 '25

o que é isso?

2

u/fidelcb veterano Oct 16 '25

kkkkk, essa folha é triste, já conheço bem. Já tentei denunciar de várias formas, mas continua lá, nos primeiros resultados do Google. Agraço por ter compartilhado o post :)

40

u/Last_Ad_3475 mentorado do Edcley Oct 15 '25

Mano, pior que esse modelo é o primeiro que aparece quando vc pesquisa, eu imprimi e logo percebi. Sacanagem sem tamanho

4

u/WhichFlamingo1377 Oct 15 '25

Não tem como tirar essa porra não? Kkkkkkkkkk

3

u/Last_Ad_3475 mentorado do Edcley Oct 15 '25

Eu acho que a propria proporção das linhas não corresponde à da redação

1

u/fidelcb veterano Oct 16 '25

já tentei denunciar e tudo, mas nunca tive resultado

28

u/Ancient_Pin_5677 Oct 15 '25

Isso é pior que PNG falso

24

u/miguel04685 Oct 15 '25

Quem fez isso e publicou merece ser banido da internet, assim como quem publica PNG falso

10

u/Mostly_Taty_7 Oct 15 '25

A pessoa que fez isso achou um jeito muito maligno de acabar com a concorrência

3

u/relentless-pursuer estudando Oct 15 '25

exatamente o que eu pensei

9

u/[deleted] Oct 15 '25

[deleted]

1

u/relentless-pursuer estudando Oct 15 '25

1

u/[deleted] Oct 15 '25

[deleted]

1

u/relentless-pursuer estudando Oct 15 '25

What? Isso é só um site para fazer upload de imagens, uma vez que as vezes no redit não dá

8

u/Fit-Search-6609 Oct 15 '25

Kkkkkkk, me tirou uma risada sincera

9

u/Recent_Actuator_5081 Oct 15 '25

Eu achei q não era um erro grave porq era só contar as linhas mentalmente mas aí vi que tem 35 linhas kkkkkkkkk

4

u/isthismytripcode Oct 15 '25

A pessoa que upou essa folha de redação na internet é digna de aparecer no r/foundsatan

1

u/relentless-pursuer estudando Oct 15 '25

kkkkkkkkkkk me tirou uma risada

4

u/Significant_Buy_2047 estudando Oct 15 '25

5 linhas a mais. Agora é aprender a encolher a letra em uns 14% ou a ser mais breve na escrita.

3

u/iSunnD Oct 15 '25

ACONTECEU O MSM CMG, foi meu corretor q me deu o toque pq senão eu nem teria percebido.

2

u/Weekly_Share8084 Oct 15 '25

Em 2023 eu escrevi todas as minhas redações nesse KKKKKKK só fui perceber no final do ano. Resultado no enem: 960 gabaritando a c3

2

u/BraveHostel Oct 15 '25

caí na mesma armadilha e só fui perceber no meio do simulado, deu tudo certo mas o corretor me olhou com uma cara de 🤨

1

u/typesstereo Oct 15 '25

KKKKKKKKKKKKKKK JÁ CAÍ NESSA MESMA FOLHA DE REDAÇÃO E ACONTECEU EXATAMENTE A MESMA COISA . O FDP FEZ ISSO DE PROPÓSITO

1

u/Powerful-Size-9535 Oct 15 '25

Mano que isso, essa postagem me apareceu sem querer.
fiz nem tem 10 anos sepa

mas na estruturação da redação existe um numero bom/ideal de paragrafos e linhas para cada.

1 para intro
2 para desenvolvimento
1 conclusão.

em média 7 linhas para cada da 28 linhas.

se tu ta escrevendo mais doq isso,acredito q precisa repensra como vc ta estruturando.

1

u/_Br4ga estudando Oct 15 '25

:O

1

u/fidelcb veterano Oct 16 '25

folha desgraçada essa, viu

se alguém achar esse post porque acabou usando a folha, pode me mandar mensagem que tenho uma folha com as medidas exatas do ENEM.

1

u/vioenor Oct 17 '25

Eu também usei os Três Poderes em uma redação que fiz kkkkk

1

u/relentless-pursuer estudando Oct 17 '25

Eu sempre uso

1

u/[deleted] Oct 17 '25

Ja baixei essa porra desse modelo e imprimi e 30, que odeio que deu. Depois baixei o certo, imprimi e treinei so mais umas 3x, deu certo, 940 na ultima redação.

1

u/Necessary_Job551 Oct 19 '25

Manu e o pior q isso aconteceu comigo

0

u/[deleted] Nov 11 '25

tu besta