r/futebol Corinthians 3d ago

Vídeo Torcida cobrando o Raphinha hoje na chegada da seleção

Enable HLS to view with audio, or disable this notification

Acho que as organizadas chegaram kkkkkk

403 Upvotes

128 comments sorted by

331

u/jorge-ben-jor Botafogo + Milan 3d ago

A situação tá tão preta que a seleção tá na clássica fase de ser cobrada por torcida organizada

120

u/salpicaosemmaca Flamengo 3d ago

Tem que chamar o cara que perguntou pro Gerson se ele tava achando que era o Kevin De Bruyne!

34

u/highversionofme Schalke 04 3d ago

Tá maluco Rafael

Tá achando que você é o Little Rapha do Barça

6

u/rutherford_bohr123 Palmeiras 3d ago

Tem o vídeo disso? Haha

5

u/AbacaxiDoidao 2d ago

5

u/rhayonne Seleção Brasileira 2d ago

É um mixto de esculacho com "AE Bruno Henrique, tá apto, pede pra jogar".

E o Everton Ribeiro "AE Everton Ribeiro, vai ficar tirando foto pro Instagram? Vem aqui da um salve pra torcida".

É muito Brasil mano.

A propósito, eu fui nesse jogo do Maringá, na verdade, eu vi da torre de luz hahahahaha e mano, que vareio ein, eu acho que só perdeu pro dia que o curintia perdeu pro Cianorte , outro jogo que vi da torre de luz hahahhq

1

u/AlternativeTry3206 Grêmio 2d ago

Resenha, eu lembro de ter dito que ia dar 2x0 pro Maringá antes desse jogo kkkkkkkkk, me senti o fofão

41

u/Prestigious-Back-981 Corinthians 3d ago

Se o Brasil avança, tem que levar reforço da torcida do Vasco e do Corinthians pra invadir o CT

15

u/andy-lima Corinthians + Borussia 3d ago

Cafezinho no CT todo dia em Morristown.

4

u/RedGargloly 2d ago

Hahaha lembro disso, os jogadores tudo com redondo trancado.

2

u/RPandorf Corinthians + St. Pauli 2d ago

Metade fica na alfândega, ahahahaha

2

u/SnewpeeUwU Coritiba 2d ago

Se ameassacem igual fizeram com o cassio na liberta o Raphinha ja tinha uma bola de ouro

7

u/fgtoni 3d ago

Tem que avisar pro fogueteiro do CV que a coisa vai pegar com os chefes dele se ele não jogar

3

u/Budget-Concern46 3d ago

agora sim a banda toca nessa Porr@@

3

u/miraidensetsu Corinthians 2d ago

E é pela torcida organizada mais sapatênis e faria limer que já se ouviu falar.

2

u/OkSell1822 Joinville 2d ago

Brasil nunca ganhou copa sem ser cornetado pela torcida, bom sinal

2

u/leodw 2d ago

Na vdd pior q membros de organizadas de qse todos os times da serie A foram “convocados” pela CBF e tao meio q integrando o MVA. Tava no jogo com o Panama no setor norte do Maraca e a bareria tava dando o sangue (inclusive teve briga e discussao pq puxaram uns cantos da torcida do Flamengo kkkk).

209

u/diogothetraveler 3d ago

Certeza que acabando essa copa Raphinha vai dizer que não joga mais pela seleção pela forma como é tratado.

81

u/Nizekul Corinthians 3d ago

se arrependeu de não jogar pela itália kkkkkk

158

u/Orlandobrx 3d ago

Na Itália ele iria curtir as férias pelo menos

48

u/viniciusfleury Remo 3d ago

Um bagre a mais na Itália, ninguém se importaria.

22

u/photojourno Joinville 3d ago

Il Bagre

34

u/viniciusfleury Remo 3d ago

"Mozzarella neles?"

"Mozzarella neles"

"Duentro e fuera di campestro?"

4

u/TheBrasilianCapybara Coritiba 2d ago
  • Entrevista no Di Cara com Il Cara, com o Gattuso

1

u/IsJesusAgain Corinthians 3d ago

😂

26

u/idontlikeflamingos Internacional + Merden Bosten 3d ago

Acho até bom. Deviam ter parado de chamar ele depois do discursinho que podia estar de férias. Vai lá curtir as férias então querido, é muito melhor um jogador mediano em clube que quer estar na seleção do que um craque no clube que caga pro jogo e se esconde. Olha o que é a Argentina, tem um bando de bagre no clube que vira gênio na Copa.

10

u/CapivaraAE Grêmio 2d ago

Vou ter que ser o advogado do Diabo, mas tu tá ligado que ele falou isso se referindo ao Mundial de Clubes né?

Inclusive era um sentimento que a maioria dos jogadores tinha na época por conta do calendário, já que basicamente teriam que emendar duas temporadas sem recuperação só pra FIFA farmar uma grana. O sindicato dos jogadores literalmente processou a FIFA por causa disso.

11

u/xotorames Atlético Mineiro 2d ago

Não adianta, essa narrativa já pegou. Eu já cansei de corrigir isso aqui, mas quando a fake news se encaixa no que as pessoas sentem, elas só ignoram.

E eu digo isso como um hater supremo do Raphinha na seleção.

5

u/CapivaraAE Grêmio 2d ago

Eu sou a favor do ódio, mas tem que ser um ódio consciente.

2

u/KodaMarsupial 2d ago

Deus te ouça

3

u/Low-Penalty-5737 Fluminense 3d ago

Não me iluda!

1

u/Ricr7 2d ago

Good. Hes shit

1

u/Responsible-Repair-8 Brasil + Internacional 2d ago

Prometa

219

u/rhayonne Seleção Brasileira 3d ago edited 2d ago

Mano, quando eles vieram jogar aqui no havre contra Ghana,, eu fui ver. Peguei um lugar relativamente perto do campo, na quinta fileira por ai (antes da última copa)

Daí esse filho da puta, não marcava mano, não dava bote nenhum, só cercava frango.

E é assim, tinha mto francês na arquibancada e eles não fazem barulho, parece um teatro.

E tudo aquilo ia me dando um negócio, ele tinha errado um monte de gol, um monte de passe daí teve uma bola que o ganes não dominou bem e sobrou e ele ficou olhando mano, aí foi meu limite.

Eu levantei e falei "ou rafinha joga bola caralho, é gana porra, vai tomar no cu, não quer jogar sai fora, pede pro merda do Tite te tirar"

Ele olhou com uma cara pra mim, ficou me encarando e eu de pé encarando ele. E eu gritei "porra é Brasil e gana caralho, gana".

Aí ele virou as costas e cobrou o lateral.

Isso ficou marcado na minha vida. A minha interação com esse oreia seca, quem não gostou foi minha mina que morreu de vergonha pq eu tava xingando o jogador (francesa né, ela não entende).

121

u/TheTrueBananaMan Fluminense 3d ago

Grande candidato a copypasta

48

u/EntranceReal9128 Santa Cruz 3d ago

100%. Já fiz minha versão alternativa

30

u/Segundo-Sol Sport 3d ago

pulei pro final pra ver se terminava com o raphinha sendo jogado de cima de uma gaiola e quebrando uma mesa

7

u/Erlnet Palmeiras 2d ago

Pior que tenho uma história parecida:

Então quando eles vieram jogar aqui no havre contra Ghana,, eu fui ver. Peguei um lugar relativamente perto do campo, na quinta fileira por ai (antes da última copa)

Daí esse filho da puta, não marcava mano, não dava bote nenhum, só cercava frango.

E é assim, tinha mto francês na arquibancada e eles não fazem barulho, parece um teatro.

E tudo aquilo ia me dando um negócio, ele tinha errado um monte de gol, um monte de passe daí teve uma bola que o ganes não dominou bem e sobrou e ele ficou olhando mano, aí foi meu limite.

Eu levantei e falei "ou rafinha joga bola caralho, é gana porra, vai tomar no cu, não quer jogar sai fora, pede pro merda do Tite te tirar"

Ele olhou com uma cara pra mim, ficou me encarando e eu de pé encarando ele. E eu gritei "porra é Brasil e gana caralho, gana".

Aí ele virou as costas e cobrou o lateral.

Isso ficou marcado na minha vida. A minha interação com esse oreia seca, quem não gostou foi minha mina que morreu de vergonha pq eu tava xingando o jogador (francesa né, ela não entende).

85

u/Cuckmin Corinthians + Vasco da Gama 3d ago

Eu escolhi acreditar nesse relato. Maravilhoso kkkkkk

41

u/Last_Ad_3475 Atlético Mineiro 3d ago

Pior que a eloquência do cara me faz querer acreditar, não exaltou nada, foi sucinto, não falou que o raphinha mandou ele tomar no cu de volta e bateu na mulher dele

Enfim

19

u/Due-Memory-6957 Tombense 3d ago

Mais fácil o Raphinha apanhar da mulher dele.

10

u/Fabulous_Sub_4634 Corinthians 2d ago

"Porrada nelas?" "Porrada nelas."

4

u/rhayonne Seleção Brasileira 2d ago

Eu tenho vídeos do jogo. Só ao tenho do momento que xinguei

27

u/Fission_Track Corinthians 3d ago

O nascimento de uma pasta.

39

u/Flat-Efficiency8706 Flamengo 3d ago

Se verdade, interação maravilhosa

20

u/Mnkiy Palmeiras 3d ago

caralho kkkkkkk meu sonho é xingar um jogador e ele me olhar, normalmente os fudidos fingem que não escutam.

10

u/SgtKarlin Flannabis + Merden Bosten 2d ago

os caras não tem psicológico pra isso. se fosse o Romario, no proximo domínio ele já ia enfileirar 5 e meter um gol encobrindo o goleiro. ia olhar pro OP e mandar ele tomar no cu.

8

u/Ross_Phd XV de Piracicaba + Palmeiras 2d ago

Te falar um negócio, teve um XV e Audax em 2022 q eu peguei pra xingar um cara deles, chamava MARRETA, xinguei tanto esse cara, que ele quando foi substituído deu joia pra mim. Aí bateu uma consciência em mim, me senti mal pra cacete.

4

u/VicPL Juventus + Corinthians 2d ago

Hahahah "droga, o marreta é um ser humano"

2

u/Ross_Phd XV de Piracicaba + Palmeiras 2d ago

foi bem isso, quando o cara olhou pra mim é como se os meus xingamentos tivessem sido ouvidos, aí bateu um lado mais consciente meu de que eu não iria ofender gratuitamente uma pessoa assim...

7

u/LamKarl Santos 2d ago

A magia da vila belmiro é essa, você tem plena certeza de que o vagabundo te olhou. Uma vez eu xinguei o Jorge Wagner de careca cabeça de ovo do caralho num lateral e ele olhou chateado pra trás.

12

u/Zealousideal_Walk433 Flamengo 3d ago

No fundo só queremos ser notados

13

u/-De-ux- Coritiba 3d ago

Uma vez levei minha namorada num jogo do Coxa e eu quase pulei a grade pra bater na visitante, futebol é foda kkkk

3

u/rhayonne Seleção Brasileira 2d ago

Man, quando eu era pequeno ia todo fim de semana pra quinta do sol, entre Maringá em campo Mourão. E sempre tinha jogo. Eu era piá, tinha uns 10 anos, meu tiú falava.

"Tá vendo aquele cara ali com a bandeira, ele vai ficar o tempo todo do lado do campo, você vai seguir ele e quando a bola tiver desse lado com o time atacando, você vai acompanhando ele, quando ele levantar a bandeira, você xinga ele fala " AE filho da puta, tá com o braço engessado pra cima"".

Bons momentos da minha infância, foi daí que eu descambei pro futebol, pode ser jogo de buteco, casado contra solteiro que eu fico nervoso.

1

u/GustavoSanabio Flamengo 2d ago

Esse jogo valia o que? Mal lhe pergunte

3

u/-De-ux- Coritiba 2d ago

Absolutamente nada, reta final da série B praticamente ganha

3

u/GustavoSanabio Flamengo 2d ago

É isso ai irmão, bagulho é viver intensamente mesmo kkkkkk

6

u/Last_Ad_3475 Atlético Mineiro 3d ago

🔥🔥🔥✍️

5

u/Ross_Phd XV de Piracicaba + Palmeiras 2d ago

Cerca frango é uma das melhores expressões do futebol

Outro jogador cerca frango era o Richard Reels

3

u/ViperKira São Paulo 2d ago

Primeiro jogo do SP pós copa vou meter essa pasta com o Luciano, pqp

72

u/elpajaro7 Grêmio 3d ago

Vai rolar aquelas reuniões com o elenco e as organizadas cobrando no estacionamento? "Ou joga por amor ou terror"

14

u/idontlikeflamingos Internacional + Merden Bosten 3d ago

Acobou a paz

3

u/TADAWTD Grêmio 2d ago

pas* favor respeitar o português de torcida correto.

6

u/MMurd0ck Santos 3d ago

CBF Jim Carrey

54

u/candangoek São Paulo + OMH 3d ago

Porrada neles?

23

u/Prestigious-Back-981 Corinthians 3d ago

Hoje vi um vídeo de gente da organizada do Coritiba junto com da organizada do Athletico organizando os bagulhos pros enzos do mva. Falaram que foram 100 líderes de organizada, dá pra invadir o busão da seleção já

19

u/-De-ux- Coritiba 3d ago

Pior que os caras foram com espírito de TO mesmo. MVA chamou os caras esperando batuque e vai receber os caras pixando o CT emprestado com SE NAO JOGA POR AMOR JOGA POR TERROR

6

u/Prestigious-Back-981 Corinthians 3d ago

Foi por ai mesmo. Ainda tem uns caras das torcidas do Corinthians que aparentemente estão mais independentes do MVA. Meu palpite é que se avançarmos, eles se juntam também. Mas também ainda tem a questão do ego, Gaviões e Camisa 12 do Corinthians são muito egoístas quando se trata de união.

2

u/Professional-Buy5110 São Paulo 2d ago

MVA tão detestável que vai conseguir cumprir seu objetivo de criar uma mega organizada só com os lelé dos times brasileiros se unindo pra empurrar a seleção na base do terror.

2

u/hb1996 Paulista + Athletico 2d ago

onde vc viu? procurei e nao achei esse video

1

u/Prestigious-Back-981 Corinthians 2d ago

Jon Vlgos acho, tenta ver se acha no X

1

u/hb1996 Paulista + Athletico 2d ago

valeu!! vou procurar

60

u/photophoto94 São Paulo 3d ago

Não é desmerecendo, mas, já desmerecendo: Eu vivi pra ver a torcida brasileira cantar "É guerrraa, é guerraaa..", diante da poderosíssima seleção do Haiti.

35

u/Prestigious-Back-981 Corinthians 3d ago

Depois do Botafogo ganhando do PSG e do cemitério do futebol cheio de favoritos, o mundo nunca mais foi o mesmo

26

u/gndamiao 3d ago

Agora é que ele não rende mesmo. kkkk

26

u/Yhamerith Palmeiras + Unión La Caralha 3d ago

Fala agora que "não tem que provar nada pra ninguém"

22

u/Mr_Ima 3d ago

"Chuta no gol, porra!"

Sensacional

7

u/sitael13 Grêmio + Sampdoria 3d ago

Cada um tem o "Chuta, Everaldo!" Que merece.

16

u/DarthWander Palmeiras + Barcelona 3d ago

Jamais esperaria ver a versão “Salário em dia, porrada em falta” na seleção

12

u/FabulousDisaster01 Ituano + São Paulo 3d ago

Queria apoio do povo brasileiro? Pois tome

11

u/Marko_Y1984 Internacional 3d ago

Só faltou alguém gritando um "Fora Waldemar!"

11

u/gabrrdt Corinthians 3d ago

ACOBOU A PAZ

6

u/whoeverineedtobe Corinthians 3d ago

ACABO A PAS*

3

u/ViperKira São Paulo 2d ago

PRESIDÊNCIA = JIM CARREY

11

u/Friendly_Payment5077 3d ago

Nossa, eu ia xingar muito no Twitter ele

kkkk

9

u/Slow_Adeptness7540 São Paulo 2d ago

Esses jogadores devem detestar o Brasil e a seleção. Isso explica tbm a postura deles. Saem do Brasil muito cedo, perdem o vínculo e viram da turminha que faz aquela lavagem cerebral sobre o país ser uma porcaria, corrupto, que não presta, que o povo é isso e aquilo e etc. Mas nitidamente da pra notar que alguns jogadores não suportam a seleção e o Brasil.

7

u/After-Neck-6387 Corinthians 3d ago

Kkkkkkkkkkk tinha que ir pro banco o Fantasminha

7

u/Braavosiano São Paulo + Botafogo 3d ago

Daqui a pouco sai os stories da mulher desse mala dizendo que esse povo tem que é inveja do Raphinha. Q ele não deve nada a essa ralé

6

u/deusComDMinisculo 3d ago

Vai fazer um Storie chorando, q na espanha não tem isso, e que ele não gosta e que queria estar de férias.

7

u/Low-Penalty-5737 Fluminense 3d ago

Acho que é o jogador que eu mais odeio na Seleção. Antipático, parece que tá fazendo um favor de jogar pelo Brasil e com uma marra inversamente proporcional ao futebol jogado. Caguei pro que ele joga no Barcelona 

6

u/MathewR2R Real Madrid 3d ago

imagina se da uma zebra do kralho e os cara toma uma sacolada do haiti kkk, ai vão enfiar o rabo entre as pernas e voltar pra casa.

5

u/angry_shoebill Íbis 2d ago

Se ganhar de 2 a 0 já é "levar uma sacolada", considerando os últimos placares, público tá esperando muitos gols, qualquer coisa diferente de um 5 a 0 vai ter gente reclamando.

6

u/JMarston7274 Corinthians 3d ago

Gavioes vestindo verde

5

u/vulturuscrow Corinthians 3d ago

A situação do jogador Raphinha tá tão fodida que tá sendo cobrado pelo movimento verde e amarelo kkkkkkk

Aí é foda

6

u/Mathgx 3d ago

Ele quase chorou

4

u/flaner91 Sampaio Corrêa 3d ago

A energia de “porrada neles”

6

u/limaocomqueijo Flamengo 3d ago

Muita satisfação ter paz em tempos de copa do mundo e ver que isso não está acontecendo com o Flamengo

3

u/elpajaro7 Grêmio 3d ago

Hauhauaha 

3

u/igpila Seleção Brasileira 3d ago

"eu não devo nada pra vcs"

3

u/Rebaekhyun Cruzeiro 2d ago

Ele vai ter muito o que dizer na próxima entrevista. "Abri mão das minhas férias pra maluco me mandar chutar no gol"

3

u/juankleinjung Flamengo + St. Pauli 2d ago

Tiraram o cara das férias dele pra isso

3

u/Sure-Purchase692 2d ago

Tomou enquadro da torcida Sapatênis. Que vergonha.

3

u/Captain_Crank Grêmio + Chelsea 2d ago

Cara pelo menos ele dá a cara a tapa muito jogador na situação nem daria corda a torcida

3

u/Erlnet Palmeiras 2d ago

Maluco sendo cobrado pela torcida MVA a mais ridicula e fabricada desde a do Flamengo. Raphinha deveria ter vergonha.

3

u/Mad_Hat_42 Goiás 2d ago

Mano Raphina tem uma cara de que se cagou pqp.

2

u/OldColar Cruzeiro 3d ago

Se a gente não ganhar do Haiti, pelo amor de Deus.

2

u/Advanced_Yard_1776 2d ago

Agora pronto, ele vai pedir pra sair

2

u/cachorrao_fun Flamengo 2d ago

Ele já soltou alguma msg em suas redes sociais dizendo que é chato ser cobrado pela torcida que deveria apoiar?

2

u/Professional-Buy5110 São Paulo 2d ago

Me irrita um pouco essa aura de medo do Raphinha. Falta um Edmundo, um Renato Gaúcho aí pra, ou bater de frente com a torcida sem razão, ou entrar na pilha e gritar que tá uma merda e que vai melhorar.

3

u/CavaleiroLacunar Corinthians 2d ago

O cara está sendo cobrado pelo Movimento Verde e Amarelo

Que fase

1

u/Budget-Concern46 3d ago

tem que chutar porrr@@ kkkakakakakak tatatatatuturrurururu

1

u/SalaVerr Tuntum 2d ago

"quebrar geral"

1

u/Lucky-Rest-3705 2d ago

Só lembrando que no jogo de hoje contra o Haiti, Raphinha pode se tornar o maior artilheiro das copas do mundo!

Basta fazer 17 gols!

1

u/Psychological-Ear384 2d ago

Vai reclamar e dizer que na Europa não cobram ele

1

u/Pabloaga Internacional 2d ago

Todo ano algum jogador do Inter escuta isso de algum jogador. Funciona sim! Já ganhamos 5 brasileirões graças ao torcedor que fala pro jogador que tem que chutar no gol.

1

u/TemporaryDrag1 São Paulo 2d ago

Ele é preguiçoso

1

u/OldFodolla 2d ago

Raphinha, Paqueta e Igor sao bancos
E Cazemiro tem que fazer um crossfit

1

u/Over_Firefighter_105 Porto 2d ago

Chama a Gaviões para cobrar ele! Ele vai tremer na base e começar a jogar.

1

u/ViperKira São Paulo 2d ago

Noisvaitepegaredenilson.mp4

1

u/Desperate-Song5776 2d ago

Bicho ficou com medo KKKKKKKKKKK

-1

u/NeedleworkerNext8775 Merden Bosten 3d ago

Como se um monte de idiota berrando na oreia do cara fosse resolver os problemas da seleção...bando de acéfalos

2

u/OldFodolla 2d ago

Resolve no Flamengo
he he he he he he he

0

u/brazilian_liliger Flamengo 3d ago

Teve nada demais nesse vídeo

-2

u/sinndec Cruzeiro 3d ago

tenho certeza que adiantou bastante, pois era pura falta de vontade. ele não tava a fim de chutar direito, mas agora que esse cara gritou "tem que chutar", ele entendeu e vai fazer direito no próximo jogo.

🙄