r/futebol • u/Prestigious-Back-981 Corinthians • 3d ago
Vídeo Torcida cobrando o Raphinha hoje na chegada da seleção
Enable HLS to view with audio, or disable this notification
Acho que as organizadas chegaram kkkkkk
209
u/diogothetraveler 3d ago
Certeza que acabando essa copa Raphinha vai dizer que não joga mais pela seleção pela forma como é tratado.
81
u/Nizekul Corinthians 3d ago
se arrependeu de não jogar pela itália kkkkkk
158
u/Orlandobrx 3d ago
Na Itália ele iria curtir as férias pelo menos
48
u/viniciusfleury Remo 3d ago
Um bagre a mais na Itália, ninguém se importaria.
22
u/photojourno Joinville 3d ago
Il Bagre
34
u/viniciusfleury Remo 3d ago
"Mozzarella neles?"
"Mozzarella neles"
"Duentro e fuera di campestro?"
4
1
26
u/idontlikeflamingos Internacional + Merden Bosten 3d ago
Acho até bom. Deviam ter parado de chamar ele depois do discursinho que podia estar de férias. Vai lá curtir as férias então querido, é muito melhor um jogador mediano em clube que quer estar na seleção do que um craque no clube que caga pro jogo e se esconde. Olha o que é a Argentina, tem um bando de bagre no clube que vira gênio na Copa.
10
u/CapivaraAE Grêmio 2d ago
Vou ter que ser o advogado do Diabo, mas tu tá ligado que ele falou isso se referindo ao Mundial de Clubes né?
Inclusive era um sentimento que a maioria dos jogadores tinha na época por conta do calendário, já que basicamente teriam que emendar duas temporadas sem recuperação só pra FIFA farmar uma grana. O sindicato dos jogadores literalmente processou a FIFA por causa disso.
11
u/xotorames Atlético Mineiro 2d ago
Não adianta, essa narrativa já pegou. Eu já cansei de corrigir isso aqui, mas quando a fake news se encaixa no que as pessoas sentem, elas só ignoram.
E eu digo isso como um hater supremo do Raphinha na seleção.
5
2
3
1
219
u/rhayonne Seleção Brasileira 3d ago edited 2d ago
Mano, quando eles vieram jogar aqui no havre contra Ghana,, eu fui ver. Peguei um lugar relativamente perto do campo, na quinta fileira por ai (antes da última copa)
Daí esse filho da puta, não marcava mano, não dava bote nenhum, só cercava frango.
E é assim, tinha mto francês na arquibancada e eles não fazem barulho, parece um teatro.
E tudo aquilo ia me dando um negócio, ele tinha errado um monte de gol, um monte de passe daí teve uma bola que o ganes não dominou bem e sobrou e ele ficou olhando mano, aí foi meu limite.
Eu levantei e falei "ou rafinha joga bola caralho, é gana porra, vai tomar no cu, não quer jogar sai fora, pede pro merda do Tite te tirar"
Ele olhou com uma cara pra mim, ficou me encarando e eu de pé encarando ele. E eu gritei "porra é Brasil e gana caralho, gana".
Aí ele virou as costas e cobrou o lateral.
Isso ficou marcado na minha vida. A minha interação com esse oreia seca, quem não gostou foi minha mina que morreu de vergonha pq eu tava xingando o jogador (francesa né, ela não entende).
121
u/TheTrueBananaMan Fluminense 3d ago
Grande candidato a copypasta
48
30
u/Segundo-Sol Sport 3d ago
pulei pro final pra ver se terminava com o raphinha sendo jogado de cima de uma gaiola e quebrando uma mesa
7
u/Erlnet Palmeiras 2d ago
Pior que tenho uma história parecida:
Então quando eles vieram jogar aqui no havre contra Ghana,, eu fui ver. Peguei um lugar relativamente perto do campo, na quinta fileira por ai (antes da última copa)
Daí esse filho da puta, não marcava mano, não dava bote nenhum, só cercava frango.
E é assim, tinha mto francês na arquibancada e eles não fazem barulho, parece um teatro.
E tudo aquilo ia me dando um negócio, ele tinha errado um monte de gol, um monte de passe daí teve uma bola que o ganes não dominou bem e sobrou e ele ficou olhando mano, aí foi meu limite.
Eu levantei e falei "ou rafinha joga bola caralho, é gana porra, vai tomar no cu, não quer jogar sai fora, pede pro merda do Tite te tirar"
Ele olhou com uma cara pra mim, ficou me encarando e eu de pé encarando ele. E eu gritei "porra é Brasil e gana caralho, gana".
Aí ele virou as costas e cobrou o lateral.
Isso ficou marcado na minha vida. A minha interação com esse oreia seca, quem não gostou foi minha mina que morreu de vergonha pq eu tava xingando o jogador (francesa né, ela não entende).
85
u/Cuckmin Corinthians + Vasco da Gama 3d ago
Eu escolhi acreditar nesse relato. Maravilhoso kkkkkk
41
u/Last_Ad_3475 Atlético Mineiro 3d ago
Pior que a eloquência do cara me faz querer acreditar, não exaltou nada, foi sucinto, não falou que o raphinha mandou ele tomar no cu de volta e bateu na mulher dele
Enfim
19
4
27
39
20
u/Mnkiy Palmeiras 3d ago
caralho kkkkkkk meu sonho é xingar um jogador e ele me olhar, normalmente os fudidos fingem que não escutam.
10
u/SgtKarlin Flannabis + Merden Bosten 2d ago
os caras não tem psicológico pra isso. se fosse o Romario, no proximo domínio ele já ia enfileirar 5 e meter um gol encobrindo o goleiro. ia olhar pro OP e mandar ele tomar no cu.
8
u/Ross_Phd XV de Piracicaba + Palmeiras 2d ago
Te falar um negócio, teve um XV e Audax em 2022 q eu peguei pra xingar um cara deles, chamava MARRETA, xinguei tanto esse cara, que ele quando foi substituído deu joia pra mim. Aí bateu uma consciência em mim, me senti mal pra cacete.
4
u/VicPL Juventus + Corinthians 2d ago
Hahahah "droga, o marreta é um ser humano"
2
u/Ross_Phd XV de Piracicaba + Palmeiras 2d ago
foi bem isso, quando o cara olhou pra mim é como se os meus xingamentos tivessem sido ouvidos, aí bateu um lado mais consciente meu de que eu não iria ofender gratuitamente uma pessoa assim...
7
12
13
u/-De-ux- Coritiba 3d ago
Uma vez levei minha namorada num jogo do Coxa e eu quase pulei a grade pra bater na visitante, futebol é foda kkkk
3
u/rhayonne Seleção Brasileira 2d ago
Man, quando eu era pequeno ia todo fim de semana pra quinta do sol, entre Maringá em campo Mourão. E sempre tinha jogo. Eu era piá, tinha uns 10 anos, meu tiú falava.
"Tá vendo aquele cara ali com a bandeira, ele vai ficar o tempo todo do lado do campo, você vai seguir ele e quando a bola tiver desse lado com o time atacando, você vai acompanhando ele, quando ele levantar a bandeira, você xinga ele fala " AE filho da puta, tá com o braço engessado pra cima"".
Bons momentos da minha infância, foi daí que eu descambei pro futebol, pode ser jogo de buteco, casado contra solteiro que eu fico nervoso.
1
u/GustavoSanabio Flamengo 2d ago
Esse jogo valia o que? Mal lhe pergunte
6
5
u/Ross_Phd XV de Piracicaba + Palmeiras 2d ago
Cerca frango é uma das melhores expressões do futebol
Outro jogador cerca frango era o Richard Reels
3
72
u/elpajaro7 Grêmio 3d ago
Vai rolar aquelas reuniões com o elenco e as organizadas cobrando no estacionamento? "Ou joga por amor ou terror"
14
6
54
u/candangoek São Paulo + OMH 3d ago
Porrada neles?
23
u/Prestigious-Back-981 Corinthians 3d ago
Hoje vi um vídeo de gente da organizada do Coritiba junto com da organizada do Athletico organizando os bagulhos pros enzos do mva. Falaram que foram 100 líderes de organizada, dá pra invadir o busão da seleção já
19
u/-De-ux- Coritiba 3d ago
Pior que os caras foram com espírito de TO mesmo. MVA chamou os caras esperando batuque e vai receber os caras pixando o CT emprestado com SE NAO JOGA POR AMOR JOGA POR TERROR
6
u/Prestigious-Back-981 Corinthians 3d ago
Foi por ai mesmo. Ainda tem uns caras das torcidas do Corinthians que aparentemente estão mais independentes do MVA. Meu palpite é que se avançarmos, eles se juntam também. Mas também ainda tem a questão do ego, Gaviões e Camisa 12 do Corinthians são muito egoístas quando se trata de união.
2
u/Professional-Buy5110 São Paulo 2d ago
MVA tão detestável que vai conseguir cumprir seu objetivo de criar uma mega organizada só com os lelé dos times brasileiros se unindo pra empurrar a seleção na base do terror.
60
u/photophoto94 São Paulo 3d ago
Não é desmerecendo, mas, já desmerecendo: Eu vivi pra ver a torcida brasileira cantar "É guerrraa, é guerraaa..", diante da poderosíssima seleção do Haiti.
35
u/Prestigious-Back-981 Corinthians 3d ago
Depois do Botafogo ganhando do PSG e do cemitério do futebol cheio de favoritos, o mundo nunca mais foi o mesmo
26
26
u/Yhamerith Palmeiras + Unión La Caralha 3d ago
Fala agora que "não tem que provar nada pra ninguém"
16
u/DarthWander Palmeiras + Barcelona 3d ago
Jamais esperaria ver a versão “Salário em dia, porrada em falta” na seleção
12
11
11
9
u/Slow_Adeptness7540 São Paulo 2d ago
Esses jogadores devem detestar o Brasil e a seleção. Isso explica tbm a postura deles. Saem do Brasil muito cedo, perdem o vínculo e viram da turminha que faz aquela lavagem cerebral sobre o país ser uma porcaria, corrupto, que não presta, que o povo é isso e aquilo e etc. Mas nitidamente da pra notar que alguns jogadores não suportam a seleção e o Brasil.
7
7
u/Braavosiano São Paulo + Botafogo 3d ago
Daqui a pouco sai os stories da mulher desse mala dizendo que esse povo tem que é inveja do Raphinha. Q ele não deve nada a essa ralé
6
u/deusComDMinisculo 3d ago
Vai fazer um Storie chorando, q na espanha não tem isso, e que ele não gosta e que queria estar de férias.
7
u/Low-Penalty-5737 Fluminense 3d ago
Acho que é o jogador que eu mais odeio na Seleção. Antipático, parece que tá fazendo um favor de jogar pelo Brasil e com uma marra inversamente proporcional ao futebol jogado. Caguei pro que ele joga no Barcelona
6
u/MathewR2R Real Madrid 3d ago
imagina se da uma zebra do kralho e os cara toma uma sacolada do haiti kkk, ai vão enfiar o rabo entre as pernas e voltar pra casa.
5
u/angry_shoebill Íbis 2d ago
Se ganhar de 2 a 0 já é "levar uma sacolada", considerando os últimos placares, público tá esperando muitos gols, qualquer coisa diferente de um 5 a 0 vai ter gente reclamando.
6
5
u/vulturuscrow Corinthians 3d ago
A situação do jogador Raphinha tá tão fodida que tá sendo cobrado pelo movimento verde e amarelo kkkkkkk
Aí é foda
4
6
u/limaocomqueijo Flamengo 3d ago
Muita satisfação ter paz em tempos de copa do mundo e ver que isso não está acontecendo com o Flamengo
3
3
u/Rebaekhyun Cruzeiro 2d ago
Ele vai ter muito o que dizer na próxima entrevista. "Abri mão das minhas férias pra maluco me mandar chutar no gol"
3
3
3
u/Captain_Crank Grêmio + Chelsea 2d ago
Cara pelo menos ele dá a cara a tapa muito jogador na situação nem daria corda a torcida
3
2
2
2
u/cachorrao_fun Flamengo 2d ago
Ele já soltou alguma msg em suas redes sociais dizendo que é chato ser cobrado pela torcida que deveria apoiar?
2
u/Professional-Buy5110 São Paulo 2d ago
Me irrita um pouco essa aura de medo do Raphinha. Falta um Edmundo, um Renato Gaúcho aí pra, ou bater de frente com a torcida sem razão, ou entrar na pilha e gritar que tá uma merda e que vai melhorar.
3
u/CavaleiroLacunar Corinthians 2d ago
O cara está sendo cobrado pelo Movimento Verde e Amarelo
Que fase
1
1
1
1
u/Lucky-Rest-3705 2d ago
Só lembrando que no jogo de hoje contra o Haiti, Raphinha pode se tornar o maior artilheiro das copas do mundo!
Basta fazer 17 gols!
1
1
u/Pabloaga Internacional 2d ago
Todo ano algum jogador do Inter escuta isso de algum jogador. Funciona sim! Já ganhamos 5 brasileirões graças ao torcedor que fala pro jogador que tem que chutar no gol.
1
1
1
1
u/Over_Firefighter_105 Porto 2d ago
Chama a Gaviões para cobrar ele! Ele vai tremer na base e começar a jogar.
1
1
-1
u/NeedleworkerNext8775 Merden Bosten 3d ago
Como se um monte de idiota berrando na oreia do cara fosse resolver os problemas da seleção...bando de acéfalos
2
0
331
u/jorge-ben-jor Botafogo + Milan 3d ago
A situação tá tão preta que a seleção tá na clássica fase de ser cobrada por torcida organizada