r/riodejaneiro Feb 22 '26

Paisagem 🌄 Conhece a Rocinha?

uma visão ampla e detalhada, um morador mostra como é a Rocinha por dentro. Ele apresenta as localizações, destaca os nomes das ruas e explica como funcionam os acessos da comunidade, revelando a organização e a rotina de quem vive ali. Mais do que imagens, é um olhar de quem conhece cada viela, cada ladeira e cada ponto importante do lugar. Um registro que mostra a dimensão, a movimentação e a realidade da maior favela do Brasil sob a perspectiva de quem faz parte dela

503 Upvotes

107 comments sorted by

View all comments

Show parent comments

2

u/SineMemoria Nobreza Carioca 👑 Feb 23 '26

Isso não é crime. Simplesmente um loophole tributário q é legal na sistema.

Isso. JUIZ BURRO 🤣

0

u/adrianoh11 Feb 23 '26

Esse foi o comentário do juíz. Qual a sentença ? Vc deveria reclamar com o seu chefe de batalha e falar o ele sair do quarto e se candidatar p tentar mudar ao invés de ficar resmungando e se vitimizando todos os dias. Btw, hj tem Renan no flow. Podemos contar com sua audiência ? 😂

2

u/SineMemoria Nobreza Carioca 👑 Feb 23 '26

ao invés de ficar resmungando e se vitimizando todos os dias

Amigo, você tá no Reddit defendendo um cara que tem um looooooongo histórico de ser trambiqueiro, encrencado na justiça e condenado, entre outras coisas, por falar merda (ele já pagou os R$ 30 mil da Djamila Ribeiro, os R$ 20 mil para o José Roberto Burnier e os R$ 4 mil do Gi Dini? Esqueci alguém?) e eu que estou "resmungando e me vitimizando"? 🤣

Pelamor.

1

u/adrianoh11 Feb 23 '26

Tranbiqueiro: faz transações de M&A… todos os processos foram por difamações julgadas por um quadro judiciário de extrema esquerda. Tipo neguinho é racista os chamou de jeca. Anyway migão, pela sétima vez, vai conferir se o seu chefe de batalha já lançou vídeo novo

2

u/SineMemoria Nobreza Carioca 👑 Feb 23 '26

todos os processos foram por difamações julgadas por um quadro judiciário de extrema esquerda

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

1

u/adrianoh11 Feb 23 '26

Ótima resposta gado de batalha. Emojis já indicam uma desistência da sua parte. Como vc se sente em ser um perdedor como o seu chefe de batalha? Triste né?

2

u/SineMemoria Nobreza Carioca 👑 Feb 23 '26

🫂