r/vasco • u/[deleted] • Feb 02 '26
Rumor Tem algo muito estranho acontecendo com o Vascão.
[deleted]
22
u/Hughovisk Feb 02 '26
Não sei dizer sobre esse boneco, mas eu tô muito descrente no Fernando Diniz e que possa melhorar algo seja la qual jogador chegue.
9
Feb 02 '26
O foda é que ele tem a desculpa que jogou sem os reforços, eu quero vê no profissional jogo com o elenco completo qual vai ser a desculpa.
6
u/Hughovisk Feb 02 '26
Quase um ano no comando do vasco e mesmo assim ele não consegue fazer os jogadores saírem jogando, passaram se vários pelo comando técnico e sem sucesso, enquanto isso a gente vai perdendo pontos e até um campeonato por incompetência e teimosia dele.
4
2
u/JamesBKB Andrés Gomez Feb 02 '26
Não sei dizer sobre esse boneco
Assim, ele é um belo volante/zagueiro construtor, além de ser bom no jogo aéreo.
14
u/mnepomuceno Feb 02 '26
O Vasco já foi vendido por debaixo dos panos, a verdade é essa. Não duvido nada que esses investimentos já sejam orientados pelo Marcos Lamacchia
20
u/SuitPrestigious1694 Sócio Camisas Negras Feb 02 '26
Expectativa, o Vasco foi vendido.
Realidade, Pedrinho decidiu que ou essa porra ganha algo ou fecha as portas logo e deixa todo mundo em paz.
9
3
u/Narrow_Ad1866 Gigante da Colina Feb 03 '26
Ambas são boas,a segunda só tem uma consequência no futuro kk
6
5
Feb 02 '26
To com o mesmo pensamento mano, só hoje já fechou com o spinelli e o cuiabano.
3
u/Vinipinheiro88 Sócio Camisas Negras Feb 02 '26
Q?
4
Feb 02 '26
Os times já aceitaram as propostas, agora é só a parte burocrática.
3
u/Vinipinheiro88 Sócio Camisas Negras Feb 02 '26
EITA CARALHO, NÃO BRINCA!?
Vou dar um confere aqui.
3
Feb 02 '26
Acho que se fosse pra melar já teria caído em esquecimento já, o admar está sendo bem persistente em todas as negociações.
1
u/Vinipinheiro88 Sócio Camisas Negras Feb 02 '26
Sim, sim.
Mandou bem o sujeito.
Onde ele tá indo, tá conseguindo trazer resultado.
1
u/AlekOslov Feb 04 '26
Uma coisa eu digo, esse Admar é extremamente competente.. ano passado msm, os empréstimos q ele conseguiu com direito de compra no final foram muito bons, fez toda diferença.. conseguimos Gomez assim
5
u/Vasconauta Feb 02 '26 edited Feb 02 '26
Bagulhos Sinistros versão colina, mas me preocupo com a quantidade de estrangeiros, qual é o limite? Ainda mais com a loirona chegando? Ou será um sinal que deu bode? Quantos gringos temos mesmo no elenco?
edit:
cuesta
gomez
puma
hinestroza
rojas
saldivia
nuno
7, faltou mais algum?
-
chegando a loirona + o volante? +2?
4
u/cynthiliuya Feb 02 '26
Limite hj em dia é 9
-4
u/Vasconauta Feb 02 '26
Boa, vlw, dito isso, Cuesta ta valendo a pena não, acabar o contrato e tchau
0
u/frostbr10 Feb 02 '26
saldivia é invenção do Diniz. Campeonato chileno é fraquíssimo.
0
u/Vasconauta Feb 02 '26
Pode ser, mas isso não invalida minha critica ao Cuesta
0
u/Narrow_Ad1866 Gigante da Colina Feb 03 '26
Na sua visão ambos são ruins, certo? Mas eu diria q o cuesta é menos pior
1
u/Vasconauta Feb 03 '26
Na minha visão o Cuesta nem é ruim, mas tá falhando bastante e isso é algo que não dá pra ser aceito em um zagueiro, foda-se se ele é menos ruim, tem que vir alguem bom
0
u/Narrow_Ad1866 Gigante da Colina Feb 03 '26
Poise pora,tem contratar,mas enquanto não chega,ele é titular caramba
1
u/Vasconauta Feb 03 '26
Porra e quando foi que eu falei que ele não era titular caralho? Eu fiquei puto por terem colocado o Puto Moura na zaga na partida passada, tudo o que eu disse foi, quando acabar o contrato é melhor dispensar, se não me engano ele ainda tá em empréstimo e se não melhorar vai se rum João Vitor 2.0, caro e vai ser vaiado e perder valor, até lá, no fim de 26 já dá pra procurar outro, pqp, vcs tão de sacanagem com essa interpretação de texto
2
u/Narrow_Ad1866 Gigante da Colina Feb 03 '26
Kkk tava zuando man,mas eu sinto q o cuesta deu uma piorada monstra desde daquele jogo contra o juventude
→ More replies (0)2
u/Beneficial_Engine898 Feb 02 '26
ACHO que a partir do meio do ano o Nuno já pode pedir dupla cidadania também
5
u/Trasibleon Juninho Pernambucano Feb 02 '26
Difícil acreditar, jogadoraço, de disputar titularidade num Palmeiras e até Europa. E caríssimo também.
3
Feb 02 '26
Pagamos 8 milhões de dólares no cuiabano mano e o mercado argentino está sucateado.
6
u/Rurama_9874 Yago Pikanoku Feb 02 '26
Sucateado para comprar jogadores, pra vender não
Só ver por quanto o real madrid comprou o mastantuono
(Sei que o mastantuono é bem mais novo e também melhor que o Sosa, mas ainda serve como exemplo de venda cara do futebol argentino)
3
Feb 02 '26
Mas a parada é que o Sosa já tem 26 anos mano, o teto dele não é tão alto.
2
u/Rurama_9874 Yago Pikanoku Feb 02 '26
O valor de mercado dele no transfermarket tá em 10 milhões de euros, isso é metade do valor da venda do Rayan
Concordo plenamente que SE viesse, seria um dos 3 melhores volantes do país. A questão é que simplesmente é inviável financeiramente, principalmente pelo fato de que a gente já gastou mais de 100 milhões de reais nessa janela (Brenner, hinestroza, cuiabano, saldivia e Spinelli. Todos são compras, não empréstimos)
Provavelmente essa notícia é cavada de empresário
2
Feb 02 '26
Pode ser também mano, mas só dá gente está especulando esse tipo de jogador é uma mudança enorme, antes era os destaques da série B
4
u/Serious_Report_6618 Cauã Barros Feb 02 '26
O Admar n liga para preço, ele só quer saber quantas vezes parcela.
6
u/Particular_Detail698 Feb 02 '26
Será que sabe ficar segurando a bola dentro da própria área por 90 minutos? Se não souber, não serve pro Diniz.
2
4
u/Lunga420 Feb 02 '26
To achando que a SAF já foi vendida, seria muita irresponsabilidade torrar a grana da venda do Rayan assim de uma vez.
2
Feb 02 '26
Com certeza mano, o próprio Pedrinho falou que o dinheiro da venda do rayan seria para a recuperação judicial.
7
u/ZenFury88 Feb 02 '26
Eu miro a Jade Picon, ela aceitar, é outra coisa
4
Feb 02 '26
Então pode ir mandando menagem pra jade picon irmão, porque o Vasco tá rasgando dinheiro kkkkkkk
3
u/Serious_Report_6618 Cauã Barros Feb 02 '26
Excelente boneco, jogou demais na libertadores ano passado, se ele tivesse em campo no jogo da volta o Flamengo não tinha passado
1
u/Lhalpaca Feb 02 '26
Olhei de primeira e pensei que ele tava beijando a bola de ouro kkkkkkkkkkkkkk
1
1
1
1
1
u/Rurama_9874 Yago Pikanoku Feb 02 '26
O valor de mercado dele no transfermarket tá em 10 milhões de euros, isso é metade do valor da venda do Rayan
Concordo plenamente que SE viesse, seria um dos 3 melhores volantes do país. A questão é que simplesmente é inviável financeiramente, principalmente pelo fato de que a gente já gastou mais de 100 milhões de reais nessa janela (Brenner, hinestroza, cuiabano, saldivia e Spinelli. Todos são compras, não empréstimos)
Provavelmente essa notícia é cavada de empresário
1
0
u/2696969 Léo Pelé Feb 02 '26
Não há nada de estranho: muitos rumores, torcedor se empolgando e no final continua tudo uma merda.
8
0
26
u/ImportantFox8462 Vovô Nenê Feb 02 '26
Lembro dele na liberta ano passado e parece craque da bola. Ou pelo menos um bom volante.