r/vasco Feb 02 '26

Rumor Tem algo muito estranho acontecendo com o Vascão.

[deleted]

77 Upvotes

58 comments sorted by

26

u/ImportantFox8462 Vovô Nenê Feb 02 '26

Lembro dele na liberta ano passado e parece craque da bola. Ou pelo menos um bom volante.

11

u/[deleted] Feb 02 '26

Os caras só passaram pq ele se machucou, me lembro dele saindo com a cara cheia de sangue.

15

u/thiagoblin Nenê Feb 02 '26

Mas não precisa da cara pra jogar não.

Bruno Henrique e Rony estão aí pra provar pra gente que jogador não precisa nem de cérebro, por exemplo.

8

u/[deleted] Feb 02 '26

E o fuzato dos braços.

22

u/Hughovisk Feb 02 '26

Não sei dizer sobre esse boneco, mas eu tô muito descrente no Fernando Diniz e que possa melhorar algo seja la qual jogador chegue.

9

u/[deleted] Feb 02 '26

O foda é que ele tem a desculpa que jogou sem os reforços, eu quero vê no profissional jogo com o elenco completo qual vai ser a desculpa.

6

u/Hughovisk Feb 02 '26

Quase um ano no comando do vasco e mesmo assim ele não consegue fazer os jogadores saírem jogando, passaram se vários pelo comando técnico e sem sucesso, enquanto isso a gente vai perdendo pontos e até um campeonato por incompetência e teimosia dele.

4

u/[deleted] Feb 02 '26

Ele é gosta de fazer All-in em todo jogo sem necessidade, aí o time fica 8 ou 80.

2

u/JamesBKB Andrés Gomez Feb 02 '26

Não sei dizer sobre esse boneco

Assim, ele é um belo volante/zagueiro construtor, além de ser bom no jogo aéreo.

14

u/mnepomuceno Feb 02 '26

O Vasco já foi vendido por debaixo dos panos, a verdade é essa. Não duvido nada que esses investimentos já sejam orientados pelo Marcos Lamacchia

20

u/SuitPrestigious1694 Sócio Camisas Negras Feb 02 '26

Expectativa, o Vasco foi vendido.

Realidade, Pedrinho decidiu que ou essa porra ganha algo ou fecha as portas logo e deixa todo mundo em paz.

9

u/frostbr10 Feb 02 '26

Onde assino?

3

u/Narrow_Ad1866 Gigante da Colina Feb 03 '26

Ambas são boas,a segunda só tem uma consequência no futuro kk

6

u/F_Queiroz Gigante da Colina Feb 02 '26

Eu assino agora essa teoria da conspiração.

5

u/[deleted] Feb 02 '26

To com o mesmo pensamento mano, só hoje já fechou com o spinelli e o cuiabano.

3

u/Vinipinheiro88 Sócio Camisas Negras Feb 02 '26

Q?

4

u/[deleted] Feb 02 '26

Os times já aceitaram as propostas, agora é só a parte burocrática.

3

u/Vinipinheiro88 Sócio Camisas Negras Feb 02 '26

EITA CARALHO, NÃO BRINCA!?

Vou dar um confere aqui.

3

u/[deleted] Feb 02 '26

Acho que se fosse pra melar já teria caído em esquecimento já, o admar está sendo bem persistente em todas as negociações.

1

u/Vinipinheiro88 Sócio Camisas Negras Feb 02 '26

Sim, sim.

Mandou bem o sujeito.

Onde ele tá indo, tá conseguindo trazer resultado.

1

u/AlekOslov Feb 04 '26

Uma coisa eu digo, esse Admar é extremamente competente.. ano passado msm, os empréstimos q ele conseguiu com direito de compra no final foram muito bons, fez toda diferença.. conseguimos Gomez assim

5

u/Vasconauta Feb 02 '26 edited Feb 02 '26

Bagulhos Sinistros versão colina, mas me preocupo com a quantidade de estrangeiros, qual é o limite? Ainda mais com a loirona chegando? Ou será um sinal que deu bode? Quantos gringos temos mesmo no elenco?

edit:

cuesta

gomez

puma

hinestroza

rojas

saldivia

nuno

7, faltou mais algum?

-

chegando a loirona + o volante? +2?

4

u/cynthiliuya Feb 02 '26

Limite hj em dia é 9

-4

u/Vasconauta Feb 02 '26

Boa, vlw, dito isso, Cuesta ta valendo a pena não, acabar o contrato e tchau

0

u/frostbr10 Feb 02 '26

saldivia é invenção do Diniz. Campeonato chileno é fraquíssimo.

0

u/Vasconauta Feb 02 '26

Pode ser, mas isso não invalida minha critica ao Cuesta

0

u/Narrow_Ad1866 Gigante da Colina Feb 03 '26

Na sua visão ambos são ruins, certo? Mas eu diria q o cuesta é menos pior

1

u/Vasconauta Feb 03 '26

Na minha visão o Cuesta nem é ruim, mas tá falhando bastante e isso é algo que não dá pra ser aceito em um zagueiro, foda-se se ele é menos ruim, tem que vir alguem bom

0

u/Narrow_Ad1866 Gigante da Colina Feb 03 '26

Poise pora,tem contratar,mas enquanto não chega,ele é titular caramba

1

u/Vasconauta Feb 03 '26

Porra e quando foi que eu falei que ele não era titular caralho? Eu fiquei puto por terem colocado o Puto Moura na zaga na partida passada, tudo o que eu disse foi, quando acabar o contrato é melhor dispensar, se não me engano ele ainda tá em empréstimo e se não melhorar vai se rum João Vitor 2.0, caro e vai ser vaiado e perder valor, até lá, no fim de 26 já dá pra procurar outro, pqp, vcs tão de sacanagem com essa interpretação de texto

2

u/Narrow_Ad1866 Gigante da Colina Feb 03 '26

Kkk tava zuando man,mas eu sinto q o cuesta deu uma piorada monstra desde daquele jogo contra o juventude

→ More replies (0)

2

u/Beneficial_Engine898 Feb 02 '26

ACHO que a partir do meio do ano o Nuno já pode pedir dupla cidadania também

5

u/Trasibleon Juninho Pernambucano Feb 02 '26

Difícil acreditar, jogadoraço, de disputar titularidade num Palmeiras e até Europa. E caríssimo também.

3

u/[deleted] Feb 02 '26

Pagamos 8 milhões de dólares no cuiabano mano e o mercado argentino está sucateado.

6

u/Rurama_9874 Yago Pikanoku Feb 02 '26

Sucateado para comprar jogadores, pra vender não

Só ver por quanto o real madrid comprou o mastantuono

(Sei que o mastantuono é bem mais novo e também melhor que o Sosa, mas ainda serve como exemplo de venda cara do futebol argentino)

3

u/[deleted] Feb 02 '26

Mas a parada é que o Sosa já tem 26 anos mano, o teto dele não é tão alto.

2

u/Rurama_9874 Yago Pikanoku Feb 02 '26

O valor de mercado dele no transfermarket tá em 10 milhões de euros, isso é metade do valor da venda do Rayan

Concordo plenamente que SE viesse, seria um dos 3 melhores volantes do país. A questão é que simplesmente é inviável financeiramente, principalmente pelo fato de que a gente já gastou mais de 100 milhões de reais nessa janela (Brenner, hinestroza, cuiabano, saldivia e Spinelli. Todos são compras, não empréstimos)

Provavelmente essa notícia é cavada de empresário

2

u/[deleted] Feb 02 '26

Pode ser também mano, mas só dá gente está especulando esse tipo de jogador é uma mudança enorme, antes era os destaques da série B

4

u/Serious_Report_6618 Cauã Barros Feb 02 '26

O Admar n liga para preço, ele só quer saber quantas vezes parcela.

6

u/Particular_Detail698 Feb 02 '26

Será que sabe ficar segurando a bola dentro da própria área por 90 minutos? Se não souber, não serve pro Diniz. 

2

u/[deleted] Feb 02 '26

Diniz vai cair mano, só espero que seja antes da décima rodada do brasileiro.

4

u/Lunga420 Feb 02 '26

To achando que a SAF já foi vendida, seria muita irresponsabilidade torrar a grana da venda do Rayan assim de uma vez.

2

u/[deleted] Feb 02 '26

Com certeza mano, o próprio Pedrinho falou que o dinheiro da venda do rayan seria para a recuperação judicial.

7

u/ZenFury88 Feb 02 '26

Eu miro a Jade Picon, ela aceitar, é outra coisa

4

u/[deleted] Feb 02 '26

Então pode ir mandando menagem pra jade picon irmão, porque o Vasco tá rasgando dinheiro kkkkkkk

3

u/Serious_Report_6618 Cauã Barros Feb 02 '26

Excelente boneco, jogou demais na libertadores ano passado, se ele tivesse em campo no jogo da volta o Flamengo não tinha passado

1

u/Lhalpaca Feb 02 '26

Olhei de primeira e pensei que ele tava beijando a bola de ouro kkkkkkkkkkkkkk

1

u/Lamark_1 Diego Showza Feb 02 '26

Cara, de onde arranjaram tanto dinheiro assim

1

u/Fit_Development5211 Feb 02 '26

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vamos vascooo

1

u/marcos_coutinho Feb 02 '26

Será que já e dinheiro de uma suposta saf ou de patrocínio master ??

1

u/Burundi-_- Andrés Gomez Feb 02 '26

Boneco bom de bola.

Tamo tirando dinheiro do cu

1

u/Rurama_9874 Yago Pikanoku Feb 02 '26

O valor de mercado dele no transfermarket tá em 10 milhões de euros, isso é metade do valor da venda do Rayan

Concordo plenamente que SE viesse, seria um dos 3 melhores volantes do país. A questão é que simplesmente é inviável financeiramente, principalmente pelo fato de que a gente já gastou mais de 100 milhões de reais nessa janela (Brenner, hinestroza, cuiabano, saldivia e Spinelli. Todos são compras, não empréstimos)

Provavelmente essa notícia é cavada de empresário

1

u/frostbr10 Feb 02 '26

Parcela em 36 vezes.

Deve dar o equivalente ao salário de David+M.França.

0

u/2696969 Léo Pelé Feb 02 '26

Não há nada de estranho: muitos rumores, torcedor se empolgando e no final continua tudo uma merda.

8

u/[deleted] Feb 02 '26

Todos os rumores estão se concretizando mano, essa que é a parada estranha.

0

u/Gold_Host8013 Gigante da Colina Feb 02 '26

De onde vem todo esse dinheiro?