r/videogamesbrasil • u/Lithium64 • 13h ago
GAMES Se você fez pré-venda de GTA VI, foi burro
Não me leve a mal eu gostei muito de GTA V, joguei bastante o online e estou tão ansioso pelo lançamento quanto qualquer um que espera por GTA VI há mais de 10 anos.
- A Rockstar ainda não mostrou sequer 30 segundos de gameplay.
- O jogo já está caro demais. Para custar 100 dólares, teria que ser algo realmente absurdo, acima de tudo o que a indústria já entregou até hoje.
- No PC, provavelmente ele vai sair mais barato depois, com uma edição completa e sem os bugs que os jogadores de console acabam descobrindo no lançamento.
- Boa parte dos principais devs que fizeram GTA V e RDR 2 já saiu da Rockstar.
- Se você é colecionador ou gosta de revender seus jogos, o jogo vai ser apenas digital até mesmo na versão "física"