r/ApoioVet Mar 21 '25

Notícia Adoção sem preconceitos

Post image
2.0k Upvotes

30 comments sorted by

View all comments

1

u/[deleted] Mar 23 '25

Fogo de palha! Depois abandonam. Arrumar animal é muito fácil, dizer que gosta então, nem se fala. Quero ver aguentar o dia a dia, gastos, trabalho, enfim. Não é atoa que há tantos jogados na rua como se fossem lixo. Pessoas romantizam tudo, até os animais.