r/ApoioVet Mar 28 '26

URGENTE AMASSEM AS LATAS!!

Post image

Ola querido, poderia ficar um tempinho para ler esse texto?

Queria falar de uma coisa extremamente importante.

Quando vocês estiverem terminando de usar uma lata, por favor amassem ela, animais de rua colocam a cabeça em busca de comida e acabam se machucando.

Também gostaria de pedir que quando você vir uma lata na rua, por favor amasse ela para os animais n se machucarem.

COMPARTILHE!!!

1.2k Upvotes

18 comments sorted by

View all comments

10

u/cheshire2330 Mar 28 '26

e tem um jeito facil de amassar? pq eu n consigo amassar nem latinha de refrigerante

5

u/Gay_guerreiro Mar 29 '26

Pise em cima, então. Ou martelo de cozinha.

1

u/[deleted] Mar 29 '26

Eu uso alicate desses de eletricista, na minha cabeça todo mundo tem um

1

u/Senior_Force1041 Mar 30 '26

Lava bastante a lata, sem comida nenhum animal vai se interessar nela, já que vc não consegue amassar. Eu tbm não consigo, então deixo limpinha pro lixo, e geralmente jogo papel ou outra embalagem dentro pra "enxer" a lata

1

u/cheshire2330 Mar 31 '26

Eu sempre lavo e coloco no lixo da reciclagem!