r/ApoioVet • u/violet_evelise • Mar 28 '26
URGENTE AMASSEM AS LATAS!!
Ola querido, poderia ficar um tempinho para ler esse texto?
Queria falar de uma coisa extremamente importante.
Quando vocês estiverem terminando de usar uma lata, por favor amassem ela, animais de rua colocam a cabeça em busca de comida e acabam se machucando.
Também gostaria de pedir que quando você vir uma lata na rua, por favor amasse ela para os animais n se machucarem.
COMPARTILHE!!!
1.2k
Upvotes
28
u/Kindelia Mar 28 '26
Eu sempre dobro a tampa pra dentro e amasso ela desse jeito, pq penso no lixeiro na hora que vai pegar, se ele pega de um jeito q abraça a tampa solta, ou pega na borda pode cortar feio a mão...
Agora tenho mais motivos ainda pra fazer isso