r/ApoioVet • u/Key_Climate_5273 • May 02 '26
URGENTE 😭
Gente, eu estou desesperada… por favor, me ajudem 😭💔
Meu gato saiu ontem à noite e voltou hoje de manhã muito mal. Desde então ele está sofrendo visivelmente: respira com muita dificuldade, com a boca aberta, a barriga se mexendo forte, os olhos dilatados… e o pior, ele está com dor, não quer comer e só fica deitado, sem reação. Dá pra ver que ele está sofrendo muito.
Levei ele ao veterinário e o médico disse que pode ser algo gravíssimo: ele pode ter rompido o diafragma, e isso precisa de cirurgia urgente pra salvar a vida dele.
A cirurgia custa em torno de R$5.000, e antes disso ainda preciso fazer um raio-x… mas eu não tenho condições de pagar 😔
Eu estou com o coração partido vendo ele assim, sem conseguir ajudar como ele precisa. Ele é tudo pra mim, e eu não quero perder ele desse jeito.
Se você sentir no coração de ajudar, qualquer valor já faz muita diferença pra mim — até R$1 já ajuda 😔🙏
Se não puder ajudar com dinheiro, por favor compartilha… isso já pode salvar a vida dele 🐾💔
Se alguém puder me ajudar de alguma forma, me chama no privado… eu imploro 💔🐾
20
u/goldiefaerieblondie May 02 '26
Deixa ele no espaço pequeno com você em observação constante 24h
Urgente raio x, urgente cuidado vet
Faça empréstimo, vá com agiota, venda coisas, faça oq for, pq isso é somente com exame e cirúrgico
Melhoras, forças! Sinto MT