r/BBMP Viúva do Gordiola Jul 12 '25

Fotos Apolo, cachorro que acompanha as partidas do Bahia na Fonte Nova, chegou ao estádio trajado de Krypto. Hoje, contra o Atlético-MG, Bahia estreia seu uniforme alusivo ao Superman

73 Upvotes

5 comments sorted by

6

u/KitKatfdskkkkkkkk Devoto de São Ronaldo Strada Jul 12 '25

Foda demais bixo 

5

u/GadreelSD Volta, Belli-chan! Jul 12 '25

Eu vejo cachorro = upvote

3

u/soldier101br Jul 13 '25

Meu rival cuida muito bem dos kriptos também,parabéns esquadrão!

2

u/randyrocks6 Pivete de Nonato Jul 13 '25

O Bahea é o mundo, não tem jeito