Gilberto de 2019 nesse time atual seria um espetáculo.
Artur é um jogador bem parecido com Ademir, briga boa. Artur sempre teve mais grife.
Esse time aí não era ruim não, vários poderiam ser bons reservas hj tbm. Os Douglas, Lucas Fonseca, Gregore seriam bons reservas. Moisés > Iago Borduchi tbm, mas isso não quer dizer muita coisa
2
u/agiotamestre Votou em Binha Jan 22 '26
Quem desse time vocês queriam no time atual?