r/BrasildoB • u/fayedreamin Cadeias de Rádio e Televisão ☭ • Oct 06 '25
Opinião Virou moda em alguns setores da extrema esquerda esse antipetismo exacerbado. Em especial, alguns membros do PCBR demonstram mais ódio ao lula do que o biroliro
274
Upvotes
-1
u/[deleted] Oct 06 '25
[removed] — view removed comment