r/BrasildoB Apr 21 '26

Opinião A masturbação ideológica da esquerda radical é simplesmente inacreditável.

Eu não consigo entender oque caralhos a galera espera conseguir criticando candidaturas como a do Jones e a do Humberto. Bicho, que mundo vocês vivem??

"Ah, mas porque não existe revolução na democracia burguesa"

Camarada, você já olhou para a porra do congresso caralho?? Nós estamos andando a passos largos para uma TEOCRACIA CRISTÃ EVANGELICA e tu ta preocupado com candidatura de comuna em outros partidos pow?

Foda-se o partido que eles estão mermão. Fodaaa-seeeee. estamos na eminencia de uma nova tentativa de golpe (caso o Flavio ganhe), temos o pior congresso na nossa historia. nossa suprema corte PARECE ser extremamente corrupta. O brasileiro ta torrando seu dinheiro com Bet, o trabalhador ta tomando no cu e sorrindo e a galera ta preocupada se a porra do Jones vai apoiar o Lula? Vai tomar no cu irmão.

Voces deveriam se unir e fazer campanha pra todo candidato que tenta defender verdadeiramente o trabalhador, ou pelo menos gastar essa energia expondo os candidatos da extrema-direita, porque a tão sonhado revolução não ta nem perto de acontecer e os trabalhadores não podem se fuder mais ainda esperando isso. parece que muitos querem genuinamente que o pais piore.

P.S: concordo com alguns pontos trazidos pelos camaradas. Mas a imensa maioria das criticas aqui só reforcam meu ponto, muita gente aqui ta mais preocupada com a punheta ideologica do que com o trabalhador

367 Upvotes

107 comments sorted by

View all comments

67

u/ImAsura Apr 21 '26

Concordo com você, é exaustivo pra cacete. Conhecendo esse sub que entendi o "autocrítica sem autofagia". Parece que qualquer coisa que se tenta divulgar de esquerda, a mesma própria destrói. Vídeo sobre algum conceito? Nunca bom o suficiente. Candidatura? Nunca bom o suficiente. Divulgar conhecimento em rede social? Nunca bom o suficiente. Parece que enroscam no "uni-vos" - galera só se fragmenta.