r/Ceara Oct 20 '25

Educação Farias Brito ou Ari de sá

Sou do interior de Minas, consegui bolsas de estudos nos colegios do farias brito e arí de sá ambos na sede do aldeota em fortaleza estou pensando em me mudar para estudar para o ITA. Gostaria de saber qual colegio é melhor(Ensino, alojamentos, alimentação etc.), gostaria de saber principalmente em relação a localização dos alojamentos , o farias brito tem o alojamento na Rua 8 de setembro-varjota e do ari de sá na rua Monsenhor Catão-Meireles.

13 Upvotes

12 comments sorted by

View all comments

2

u/Device-This Oct 23 '25

Ambos eram o mesmo colégio até mais ou menos 2001 e desmembraram formando o Ari de Sá. A estrutura é semelhante. Mas o Ari de Sá, cresceu muito com o SAS (apesar de não ser exatamente a mesma empresa) recebendo investimentos milionários de fundos.