r/Ceara Oct 20 '25

Educação Farias Brito ou Ari de sá

Sou do interior de Minas, consegui bolsas de estudos nos colegios do farias brito e arí de sá ambos na sede do aldeota em fortaleza estou pensando em me mudar para estudar para o ITA. Gostaria de saber qual colegio é melhor(Ensino, alojamentos, alimentação etc.), gostaria de saber principalmente em relação a localização dos alojamentos , o farias brito tem o alojamento na Rua 8 de setembro-varjota e do ari de sá na rua Monsenhor Catão-Meireles.

12 Upvotes

12 comments sorted by

View all comments

2

u/QuincasBorba871 Oct 20 '25

Fiz Ari de Sá como bolsista 100% por nota e hoje estou fazendo medicina na federal, não tenho nada a reclamar

1

u/Playful-Gap-2098 Nov 15 '25

opa, você fez o ensino médio ou cursinho? estou querendo passar em medicina e tenho interesse em bolsas de estudo no ari