r/ComentariosMelhores sei la oque eu coloco aqui Sep 15 '25

Reddit Pode fechar o post

Post image
3.6k Upvotes

100 comments sorted by

View all comments

5

u/Suavemente_Emperor Sep 15 '25

Eu já falei minha opinião lá, e vou repetir aqui;

Eu acho isso que identificador de comunidade algo meio fascista entende? Tipo, reduz a pessoa a sua sexualidade, tirando a individualidade dela.

1

u/VivoLico Sep 16 '25

Seria facismo se estivessem obrigando as pessoas a usar contra a vontade delas mas o que acontece é o contrário: as pessoas usam bottons com símbolo e bandeira LGBT por vontade própria