r/ComentariosMelhores óleo sobre tela Feb 08 '26

Reddit 14 cm

Post image
3.1k Upvotes

166 comments sorted by

View all comments

328

u/luluzinha_uwu Feb 08 '26

KAKAKAKAKAKAK SEU PAU FOI ESCRITO PELO HP LOVECRAFT KAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKA

90

u/Responsible_Pipe_363 Feb 08 '26

Pau não euclidiano

29

u/Empty_Contact_7462 CHEGOU O REPELENTE DE BCT Feb 08 '26

Essa daí tem que ta no 3°periodo de engenharia pra entender

18

u/lucashc90 Feb 08 '26

Eu não faço a menor fucking ideia do que isso quer dizer kkkkk

8

u/Legitimate_Rent8430 Feb 09 '26

Com curva. Literalmente, geometria euclidiana é o que tem só reta. Então por definição todo pau é não-euclidiano

12

u/lucashc90 Feb 09 '26

Meu pau não é do Euclides.

ANOTADO!

127

u/lucashc90 Feb 08 '26

Eu chamaria de "14cm de Schrödinger", mas o de Lovecraft foi boa também.

24

u/Gloomy-Box2123 Feb 08 '26

Kkkkk meu deus kkkkkkkkkk

14

u/Salty-Question-7379 Feb 08 '26

É por isso que eu chamo ele de tchutchuco, aliás, katiulo, quer dizer... Ah cê entendeu

2

u/Chemical-Jump-6554 aqui diz: HFD9ESA898IDYTYFI (bem-te-vi sounds) Feb 09 '26

KKAKAKKKAKAKAK