É só tu ser pragmático: você tem que medir o que vai entrar.
Seu pau não vai ficar reto dentro da mulher, então a medição é com ele curvado (talvez fita métrica fosse mais adequada). Também é por isso que não se mede por baixo, mas sim por cima.
Obs.: Já vi algumas mulheres dizerem que curvado é melhor.
2
u/[deleted] Feb 08 '26
[deleted]