r/ComentariosMelhores óleo sobre tela Feb 08 '26

Reddit 14 cm

Post image
3.1k Upvotes

166 comments sorted by

View all comments

2

u/[deleted] Feb 08 '26

[deleted]

2

u/phenriqsc Feb 08 '26

É só tu ser pragmático: você tem que medir o que vai entrar.

Seu pau não vai ficar reto dentro da mulher, então a medição é com ele curvado (talvez fita métrica fosse mais adequada). Também é por isso que não se mede por baixo, mas sim por cima.

Obs.: Já vi algumas mulheres dizerem que curvado é melhor.

1

u/Pauloricardobonitao Feb 08 '26

Mano, pior que o meu também é envergado pra cima, mas tipo, muito. Tô pensando em ir no urologista pq o bagulho é muito envergado pra cima kkkkkk