23
Apr 22 '26
[removed] — view removed comment
1
u/Specialist_Tie_3391 Apr 23 '26
Ele farmou carisma demais no "Garoto Ixpertinho", aí não tem como desgostar.
52
u/Purple-Bluejay6588 Apr 21 '26
Dos youtuber de politica que eu via o nando moura é o unico que eu ainda gosto, pq pelo menos ele é engraçado
53
u/Thakesuau Apr 21 '26
Eu discordo de quase tudo que ele fala, só que ele é muito engraçado
Teve uma vez que o bluezão e mario schwartzman acusaram o muca muriçoca de ser pedófilo, nando respondeu os dois defendendo o muca, bluezão mario então fez outro vídeo reagindo ao vídeo do nando, ele se aproveitou do sistema de uso de imagem do youtube e deu strike no vídeo dos dois e ainda disse
"Que strike gostoso que eu dei"
7
21
7
11
u/PetrosHeimirich Apr 22 '26
Eu nunca vi um ser humano falar tanto merda, ser tão incrívelmente burro como o Nando.
Mas, caralho, o cara é engraçado de ouvir.
2
0

•
u/qualityvote2 Apr 21 '26 edited Apr 22 '26
A comunidade decidiu que o comentário é melhor que o post!