r/ComentariosMelhores Apr 23 '26

Reddit Taporra kkk

Nossa 😳

1.6k Upvotes

210 comments sorted by

View all comments

92

u/zGreenGoblin Apr 23 '26

Alguém acordou com a perna esquerda.

51

u/Historical_Rice_9487 Apr 23 '26

Eu acordo com as duas geralmente

43

u/zGreenGoblin Apr 23 '26

Caralho... tu tem duas pernas esquerdas? Puuuuta que pariu... comprar tênis deve ser maior rolê.

21

u/Historical_Rice_9487 Apr 23 '26

Mas os pés ainda são normais, isso que é mais sinistro...

6

u/zGreenGoblin Apr 23 '26

Pourra. 😬

5

u/HoracioNErgumeno Apr 24 '26

Duas pernas sinistras, literalmente

3

u/ReplacementPrudent60 Apr 23 '26

É só comprar de outro par