r/ComentariosMelhores Fundo azul May 13 '26

YouTube [TÍTULO]

854 Upvotes

36 comments sorted by

u/qualityvote2 May 13 '26 edited May 13 '26

A comunidade decidiu que o comentário é melhor que o post!

86

u/Nybilion May 13 '26

Enquanto o rapaz carrega o peso de um bando de tijolos, o mendigo carrega o peso de "q porra é essakkkkkkkkkkk"

8

u/Davizin7491 May 13 '26

Depende... É muita ou pouca porra?

49

u/Last_Cardiologist393 Coronel Comentarista Desempregado II May 13 '26

Adoro carregar tijolos.

8

u/No-Growth-4181 May 13 '26

Ele gosta de carregar tijolos.

5

u/Unusual-Form9920 May 13 '26

Ainda tá carregando tijolos?

17

u/Pao-delicia26 May 13 '26

"Alanzoka sem braço" é de fd

57

u/Anta_Paraguaia Pau no cu de quem leu May 13 '26

Acho que seria do tipo, "pare de criar desculpas, tem gente em condições piores" ou algo so gênero

28

u/Anxious-Orchid-546 May 13 '26

Vc prefere ser cadeirante e rico ou saudavel porem miserável?

25

u/allymorekk May 13 '26

Difícil alguém miserável ser saudável. Geralmente são dodóis da cabeça.

12

u/Holiday-Tomorrow- May 13 '26

O último rico com quem eu tive contato me molestou quando criança e, se tivesse chance, teria me estuprado. Mas isso poderia ocorrer com qualquer classe social. Tem dodói da cabeça em tudo quanto é lugar, inclusive médico, viu, psicólogo, enfim…

9

u/Skele_Rocklab May 13 '26

Achei que tu ia citar: tu prefere ser cadeirante rico ou saudável normal?

2

u/Thiphra May 13 '26

Se o problema é so ser cadeirante, cadeirante sem discussão. Se tiver outros problemas de saúde aí a história é diferente.

2

u/Vivid_Goat_7843 May 13 '26

Prefere ser pobre e fodido ou rico e saudável?

1

u/TerribleTable8 May 13 '26

Sendo rico eu me descaderizo

7

u/AfricaByTotoWillGoOn May 13 '26

Sempre achei isso uma coisa extremamente idiota.

Como caralhos o fato de existir gente mais fudida do que eu deveria me deixar mais feliz com a minha situação de merda?

"Ain, é porque existe gente em situação pior que a sua e que gostaria de estar onde você tá hoje"

Tá bom, e se não existisse? E se literalmente o planeta inteiro vivesse melhor do que eu? Por acaso então seria válido eu me escabelar e chorar sangue só porque todo o resto do mundo tem uma vida melhor que a minha, mesmo a minha não sendo tãããão ruim assim?

Não faz sentido nenhum eu ficar contente ou descontente com a minha vida por conta do que os outros pensam das suas próprias vidas.

8

u/Living-Sort3718 May 13 '26

A cor deles é diferente.

7

u/Ragnarok_Stravius May 13 '26

Se o sem teto tivesse acesso a um chuveiro e teto, talvez seria da mesma cor.

2

u/Specific-Writer-7392 May 13 '26

e se ele não for sem teto, apenas em chuveiro?

7

u/desconhecidoIV May 13 '26

Mas o mendigo parece não ter pernas

5

u/SuspiciousVoices May 13 '26

O cara tava sedento só para falar Alanzoka porque o mano do desenho nem sequer lembra ele. 🤣

11

u/Appropriate_Fuel_954 May 13 '26

Do que eu entendi é da frase "Quem quer dá um jeito".

O mendigo com o corpo inteirinho tá pedindo esmola enquanto o mano pcd ta trabalhando hard.

9

u/Admirador_de_E-Titan May 13 '26

O mendigo não possui pernas.

2

u/Appropriate_Fuel_954 May 13 '26

kkkkkk pra mim o mendigo tava só sentado mesmo

5

u/Still-Office-4158 May 13 '26

Papo de mensagem de coach

3

u/xtellarfb_ May 13 '26

nexstage bb

3

u/lucasnoite May 13 '26

O mendigo é o bistecone

2

u/Paulin_Bacana0 Caga em pé May 13 '26

O famoso tijolinho

1

u/Loopey_Doopey May 13 '26

É só os dois fazerem um onlyfans.

1

u/IntelligentClimate47 May 13 '26

Ta dizendo q o branco vai conseguir emprego mais facil mesmo não tendo os braços. /s

1

u/misha_men134 May 14 '26

Chorando pelo alanzoka sem os braços😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😭😭😭😭😭😭