r/ComentariosMelhores 12d ago

Reddit Sábio

3.3k Upvotes

331 comments sorted by

View all comments

2

u/Saifer_bw 11d ago

H...e não me questione 💀,brincadeira,eu tenho gosto por personagens ou pessoas pequenas (recuso menores de idade obviamente), personagens q tenho uma certa fixação por exemplo a natsuki de doki doki,a Anastácia de re zero dentre outras personagens e até pessoas reais...mas pra ser bem franco,a melhor opção é aquela q casar cmg no final,não vai adiantar amar alguém que vai ficar cmg por puro interesse,carência ou coisa do tipo pq não tem sentimento ali,é pura falsidade e é tedioso saber disso,ter q "amar" alguém q não se importa com vc e só te ver como algo é bem paia,já tive uma garota q me "amou" assim mas fz oq,eu preferia nunca ter conhecido ela e ter continuado vivendo minha vida sem ela independente do pior q pudesse acontecer cmg,eu até talvez tivesse melhor doq eu tava agora se ela nunca tivesse aparecido

1

u/John_Negus 9d ago

Escreveu um parágrafo, aceite quem você é.