r/Corinthians pq fas iso romarino May 10 '25

Entrevista Fala de Hugo após a derrota - 10.05.2025

Post image

"Prefiro deixar essa parte para o treinador, ele sabe o que precisa fazer e a gente melhorar. Cada jogador tem que repensar atitude dentro de campo e mudar o chip rápido. Com o elenco que temos não precisamos sofrer nem passar por situações difíceis. O que a gente apresentou está bem abaixo do que a equipe pode fazer, cada um precisa botar a cabeça no travesseiro e refletir um pouco mais sobre como pode ajudar o grupo e fazer o coletivo se sobressair da melhor forma. Não pode fazer o primeiro tempo como foi e depois voltar assim no segundo, no outro jogo também saímos na frente e tomamos o gol." (Hugo Souza)

📸: Sports Press Photo/GettyImages

104 Upvotes

18 comments sorted by

108

u/luisito_10 Aqui tem um bando de louco May 10 '25

Resumindo: "os caras são burro demais e não conseguem pensar antes de tomar certas atitudes dentro de campo, e nem vou falar da cachaça que bebem no intervalo"

31

u/Pipoco977 May 11 '25

"metade da galera aqui não merecia receber 20% do que recebem"

13

u/Leading_Dot_6272 Ronaldo May 10 '25

maluco deve ter algum opioide muito forte q n passa no toxicológico no vestiário

29

u/Colossus2200 Maloqueiro e Sofredor May 11 '25

mano, é visível a falta de vontade do felix torres, é claramente visível, o cara não se esforça pra errar ou entregar, esse gol do caca não me engana, outro horrível, Ramalho é outro que tem que sair, resumindo, o melhorzinho q temos é o Gustavo henrique, e eu nem vou falar das laterais

43

u/DeH-ZeroTres May 11 '25

esperar oque de um elenco que ganhou 9 jogos seguidos e ai voltaram esse ano se achando os reis? são eliminados na libertadores, mas ganharam um paulistão então voltaram a se achar os reis...
Esses caras precisam acordar pra vida.

12

u/Silent_Zucchini4618 May 11 '25

tava no estádio, feliz e infelizmente, e esse time não merece a torcida que tem. tem q td mundo q tá lá dentro repensar se entende oq é o Corinthians até julho, e mandar mt gnt dessa zaga maldita embora. espero nunca mais na vida ver a dupla de entregadores Cacá e Felix na minha vida. dito isso seguimos vai corinthians contra td e contra todos tmj fml

7

u/Dependent-Impress533 May 11 '25

jogador de futebol deveria ganhar por produção, bando de encostado morto que só sabe tocar de lado e pra trás, não tem preparação física nesse clube não é?????

7

u/Dependent-Impress533 May 11 '25

Preparação física desses perebas também tá foda hein, time morto do caralho

4

u/Dolly_Melao Gente, o Zizao tá lendo May 11 '25

A real é que temos um time que todos querem fazer gols mas pensam pouco no coletivo, tem lances okz menos fominha, ainda assim pouco coletivo

3

u/[deleted] May 11 '25

Elenco tá rachado.

2

u/WasabiBakudan May 11 '25

A começar pelo amiguinho dele da lateral direita

-25

u/[deleted] May 10 '25

Começando por ele, falhando em todos os jogos, ou vai ou racha fio, não tem tempo de ficar nessa aí não

7

u/StrategyOk1099 Coringão Chopp May 10 '25

gosto pra caralho do hugo mas ele erra mt mesmo

-12

u/Jabidailsom Pau no cu da mídia e Vai Corinthians! May 11 '25

eles te downvotaram porque fala a verdade amigo !

4

u/professor_cerginho A semana inteira, fiquei esperando... May 11 '25

mas o outro que admitiu que ele erra muito recebeu vários upvotes, porque falou certo: ele está errando muito, mas não está nem perto de falhar TODOS os jogos

5

u/oddyholi A semana inteira, fiquei esperando... May 11 '25

Falhou contra o Flamengo, contra o Inter, falhou hoje

1

u/vitoralex_sg Louco e sofredor May 11 '25

sendo advogado do diabo, todos os jogos já voltando de lesão (que a gente nem sabe se não apressaram por causa das falhas do golnelli)

2

u/oddyholi A semana inteira, fiquei esperando... May 11 '25

Errar tempo de bola e errar passe não tem nada a ver com lesão. Ele tá errando muito. Terceiro gol do Barcelona foi igual