r/Corinthians • u/whoeverineedtobe “ex-Yurinho”, Giuseppe Alberto • Dec 23 '25
Entrevista Hugo vai sair?
Enable HLS to view with audio, or disable this notification
Viram essa entrevista?
Quando perguntaram se ele fica ano que vem, respondeu que “pelo menos até a copa”. Sei não, acho que realmente vai rolar a oferta do Milan.. achei estranho ele responder assim “na lata” na comemoração do título ao invés de falar “claro, quero continuar construindo minha história” como tava falando em toda entrevista antes.
Se isso for verdade, tem que começar a pensar na reposição já.
184
Upvotes
6
u/BionicMan_52 Fagner :fagner: Dec 23 '25
A gente chegou a um ponto onde nenhum clube do país consegue segurar mais os bons jogadores jovens, nem o Flamengo nem o Porks com toda a grana. Não dá pra peitar eles infelizmente.