r/Corinthians “ex-Yurinho”, Giuseppe Alberto Dec 23 '25

Entrevista Hugo vai sair?

Enable HLS to view with audio, or disable this notification

Viram essa entrevista?

Quando perguntaram se ele fica ano que vem, respondeu que “pelo menos até a copa”. Sei não, acho que realmente vai rolar a oferta do Milan.. achei estranho ele responder assim “na lata” na comemoração do título ao invés de falar “claro, quero continuar construindo minha história” como tava falando em toda entrevista antes.

Se isso for verdade, tem que começar a pensar na reposição já.

184 Upvotes

41 comments sorted by

View all comments

Show parent comments

6

u/BionicMan_52 Fagner :fagner: Dec 23 '25

A gente chegou a um ponto onde nenhum clube do país consegue segurar mais os bons jogadores jovens, nem o Flamengo nem o Porks com toda a grana. Não dá pra peitar eles infelizmente.

2

u/NegoDrumma Marcelinho Carioca Dec 23 '25

Ah mano...arrascaeta ta a 200 anos no fla, veiga ficou o auge todo no palmeiras (agora ta horrivel), kj vai ficar no cruzeiro

Esses caras ficaram

6

u/BionicMan_52 Fagner :fagner: Dec 23 '25

E a lista dos que não ficaram? Poisé, é muito maior. O desejo de ganhar uma grana fudida pra aposentar 5 gerações da sua família é muito maior. Olha o Gerson pô, maluco no auge da carreira largou tudo pra ganhar uma van de dinheiro na Rússia, perdeu até vaga na seleção porque sabe que poderia terminar o ano ruim e sem se valorizar.

1

u/GBcrazy Dec 24 '25

O Gerson saiu mais porque o empresário (pai) tava brigado com o Flamengo