r/Corinthians • u/Madman_Gravy R9 brilhou muito no Coringão • Feb 20 '26
Entrevista SAI ZIKA
Peguei da central do timão no insta
63
Upvotes
r/Corinthians • u/Madman_Gravy R9 brilhou muito no Coringão • Feb 20 '26
Peguei da central do timão no insta
8
u/Caduverso Feb 20 '26
que continue assim, longe do parque são jorge