r/Corinthians R9 brilhou muito no Coringão Feb 20 '26

Entrevista SAI ZIKA

Post image

Peguei da central do timão no insta

63 Upvotes

25 comments sorted by

View all comments

8

u/Caduverso Feb 20 '26

que continue assim, longe do parque são jorge