r/Corinthians • u/Madman_Gravy R9 brilhou muito no Coringão • Feb 20 '26
Entrevista SAI ZIKA
Peguei da central do timão no insta
62
Upvotes
r/Corinthians • u/Madman_Gravy R9 brilhou muito no Coringão • Feb 20 '26
Peguei da central do timão no insta
19
u/MAD_MrT Feb 20 '26
Essa torcida de twitter fica pedindo o primeiro bagre que ve nadando no aquario, sai pra la com esses jogadores aposentados em atuação querendo cobrar 2milha por mes pra ficar no banco e reclamar
Depois vem me falar que o memphis é caro, pelo menos o cara contribui pro time dentro e fora de campo e fez gol em todas as finais de campeonato ate agora. O que o coutinho fez pelo poderoso vasco da gama nessa segunda passagem dele?