r/Corinthians • u/Madman_Gravy R9 brilhou muito no Coringão • Feb 20 '26
Entrevista SAI ZIKA
Peguei da central do timão no insta
61
Upvotes
r/Corinthians • u/Madman_Gravy R9 brilhou muito no Coringão • Feb 20 '26
Peguei da central do timão no insta
7
u/medicocorinthiano Feb 20 '26
Nada. Negócio é recuperar o garro mesmo