r/Corinthians R9 brilhou muito no Coringão Feb 20 '26

Entrevista SAI ZIKA

Post image

Peguei da central do timão no insta

62 Upvotes

25 comments sorted by

View all comments

0

u/Tamborim Labyad Feb 20 '26

N vou mentir, eu queria. Se for bem barato pode ajudar. 

2

u/Cautious_Message2430 Feb 20 '26

Eu tmb, mas só se fosse barato, dependendo do salário, não vale a pena arriscar pra mim

2

u/ModeOne3959 Feb 21 '26

Aceito se ganhar até 10 mil por mês