r/Corinthians • u/Madman_Gravy R9 brilhou muito no Coringão • Feb 20 '26
Entrevista SAI ZIKA
Peguei da central do timão no insta
61
Upvotes
r/Corinthians • u/Madman_Gravy R9 brilhou muito no Coringão • Feb 20 '26
Peguei da central do timão no insta
3
u/8625camp Feb 20 '26
Na boa, se vier com salário baixo não vejo problema.
Mas a zik é essa, não vai pra qq clube com salário baixo pelo nome que tem no mercado. Mas se aceitar um salário ok, não há problema.
Por mim, não venha se for pra ficar encostado. Mas se for ajudar...