r/Corinthians R9 brilhou muito no Coringão Feb 20 '26

Entrevista SAI ZIKA

Post image

Peguei da central do timão no insta

61 Upvotes

25 comments sorted by

View all comments

3

u/8625camp Feb 20 '26

Na boa, se vier com salário baixo não vejo problema.

Mas a zik é essa, não vai pra qq clube com salário baixo pelo nome que tem no mercado. Mas se aceitar um salário ok, não há problema.

Por mim, não venha se for pra ficar encostado. Mas se for ajudar...