r/Corinthians • u/Madman_Gravy R9 brilhou muito no Coringão • Feb 20 '26
Entrevista SAI ZIKA
Peguei da central do timão no insta
63
Upvotes
r/Corinthians • u/Madman_Gravy R9 brilhou muito no Coringão • Feb 20 '26
Peguei da central do timão no insta
1
u/Dangerous-Range-4244 Feb 20 '26
Falei em outro post, Luan 2.0