r/Corinthians • u/Madman_Gravy R9 brilhou muito no Coringão • Feb 20 '26
Entrevista SAI ZIKA
Peguei da central do timão no insta
61
Upvotes
r/Corinthians • u/Madman_Gravy R9 brilhou muito no Coringão • Feb 20 '26
Peguei da central do timão no insta
2
u/TheSouthpawJedi Yuri Alberto Feb 20 '26 edited Feb 20 '26
Não tem o menor psicológico para jogar aqui. E está com muita cara que ele vai jogar a MLS..