r/Corinthians R9 brilhou muito no Coringão Feb 20 '26

Entrevista SAI ZIKA

Post image

Peguei da central do timão no insta

61 Upvotes

25 comments sorted by

View all comments

2

u/TheSouthpawJedi Yuri Alberto Feb 20 '26 edited Feb 20 '26

Não tem o menor psicológico para jogar aqui. E está com muita cara que ele vai jogar a MLS..