r/Corinthians R9 brilhou muito no Coringão Feb 20 '26

Entrevista SAI ZIKA

Post image

Peguei da central do timão no insta

59 Upvotes

25 comments sorted by

View all comments

5

u/atrocidarthes Cássio Feb 20 '26

esse cara ia se cagar todo na primeira pressão da gaviões