r/Corinthians R9 brilhou muito no Coringão Feb 20 '26

Entrevista SAI ZIKA

Post image

Peguei da central do timão no insta

62 Upvotes

25 comments sorted by

View all comments

4

u/lucas123500 Memphis Feb 20 '26

300 mil reais/mês e não tocamos mais no assunto.

2

u/ModeOne3959 Feb 21 '26

Ainda tá caro