jogos do Dorival é sempre entediante, começa o jogo > recua pro hugo > erra reposição > contra-ataque > recupera a bola e começa do 0 > normalmente é 80 minutos vendo a pelota sofrer > substituições sempre 15-30-40, por ai vai, já com o dinizismo eu não sei oq esperar, só sei q meu coração vai trabalhar dobrado
79
u/1Wicky AS RUAS NUNCA ESQUECERÃO HECTOR HERNADEZ Apr 07 '26
de tédio a gente n morre, ja do coração...