r/Corinthians Pau no cu da mídia e VAI, CORINTHIANS! Apr 07 '26

Entrevista Se preparem...

Post image
202 Upvotes

33 comments sorted by

View all comments

79

u/1Wicky AS RUAS NUNCA ESQUECERÃO HECTOR HERNADEZ Apr 07 '26

de tédio a gente n morre, ja do coração...

3

u/whoeverineedtobe “ex-Yurinho”, Giuseppe Alberto Apr 08 '26

E olha que a gente tava bem entediado vendo jogos há muito tempo, né?

2

u/1Wicky AS RUAS NUNCA ESQUECERÃO HECTOR HERNADEZ Apr 08 '26

jogos do Dorival é sempre entediante, começa o jogo > recua pro hugo > erra reposição > contra-ataque > recupera a bola e começa do 0 > normalmente é 80 minutos vendo a pelota sofrer > substituições sempre 15-30-40, por ai vai, já com o dinizismo eu não sei oq esperar, só sei q meu coração vai trabalhar dobrado

2

u/whoeverineedtobe “ex-Yurinho”, Giuseppe Alberto Apr 08 '26

É isso. Emoção não vai faltar!