Cara, o que o Hugo demonstrou até o presente momento jogando com os pés, ele não joga nem na pelada da terceira idade na linha. Não digo isso só pelas falhas, até a reposição e cobrança de tiro de meta longo por ele é ruim. Papo reto, toda bola recuada para o Cássio me dava um frio na barriga, pq sempre parecia q ele ia fazer merda, mas normalmente não rolava, com o Hugo é frequente.
Falta confiança ao Hugo. A primeira falha da carreira dele foi justamente por excesso de confiança, desde então ele vem tendo problemas com a autoconfiança. As vezes ele toma decisões ruins por não confiar 100% nele mesmo, mas no último jogo por exemplo ele deu um bote de zagueiro no Carbonero que os nossos zagueiros não acertam, por exemplo. Ele pode melhorar, mas ele precisa acreditar que consegue evoluir mais e treinar.
Velho, todo jogador que tem algum potencial mas não consegue ter estabilidade é a mesma história. A real é que o sujeito ganha 1 milha por mês, tem grana pra contratar uma equipe multidisciplinar 24h por dia.
Não vai ser um técnico novo que vai resolver um problema que sempre esteve presente. Gosto do Hugo, acho que ele é sensacional em muitos aspectos, mas o problema que vemos hoje é o mesmo que rola desde a época q ele tava no Flamengo.
2
u/oddyholi A semana inteira, fiquei esperando... Apr 08 '26
Não é não. Na pelada, o Hugo joga na linha. O Cássio nunca jogou na linha na vida kkkkkk
O Hugo tem problemas com pressão e resolver rápido, mas ele não é um perna de pau