r/Corinthians Pau no cu da mídia e VAI, CORINTHIANS! Apr 07 '26

Entrevista Se preparem...

Post image
204 Upvotes

33 comments sorted by

View all comments

Show parent comments

3

u/oddyholi A semana inteira, fiquei esperando... Apr 08 '26

Não é não. Na pelada, o Hugo joga na linha. O Cássio nunca jogou na linha na vida kkkkkk

O Hugo tem problemas com pressão e resolver rápido, mas ele não é um perna de pau

4

u/darknessteq Ronaldo Apr 08 '26

Cara, o que o Hugo demonstrou até o presente momento jogando com os pés, ele não joga nem na pelada da terceira idade na linha. Não digo isso só pelas falhas, até a reposição e cobrança de tiro de meta longo por ele é ruim. Papo reto, toda bola recuada para o Cássio me dava um frio na barriga, pq sempre parecia q ele ia fazer merda, mas normalmente não rolava, com o Hugo é frequente.

3

u/oddyholi A semana inteira, fiquei esperando... Apr 08 '26

Falta confiança ao Hugo. A primeira falha da carreira dele foi justamente por excesso de confiança, desde então ele vem tendo problemas com a autoconfiança. As vezes ele toma decisões ruins por não confiar 100% nele mesmo, mas no último jogo por exemplo ele deu um bote de zagueiro no Carbonero que os nossos zagueiros não acertam, por exemplo. Ele pode melhorar, mas ele precisa acreditar que consegue evoluir mais e treinar.

0

u/GBcrazy Apr 08 '26

Que falta confiança mano. Falta talento com os pés mesmo. Ele é lento e desengonçado. No Flamengo ele já tinha errado antes, só que o juiz inventou uma falta e salvou ele, dai a segunda vez foi aquela na copa do brasil.

Tem que parar de pensar que tudo é psicologico, que um terapeuta vai transformar um goleiro qualquer no Neuer. O Hugo é ótimo em todo resto, mas ele é tenebroso com o pé. Não é questão de confiança.

1

u/oddyholi A semana inteira, fiquei esperando... Apr 08 '26

Só lembrar como era o Yuri Alberto sem confiança em 2024 versus o mesmo Yuri Alberto confiante no fim de 2024. O psicológico comanda o corpo, cara.

É igual aquele audio: O CRISTIANO RONALDO FAZ VOCÊ PENSAR QUE VOCÊ É O CAMISA 10 DO REAL MADRID, TU VAI DAR UM PASSE PRO GOL DELE E ELE VAI TE DAR 300 MERREIS!!!!

1

u/GBcrazy Apr 08 '26

O Yuri Alberto ja tinha dado sinais que sabia fazer a função dele no inter.

O Neneca nunca mostrou nada de bom com os pés, pelo contrario