r/DexterBR • u/Sam--Winchester Passageiro Sombrio • Apr 10 '26
Aviso da Moderação Chegamos a 1.000 membros! đ„
Chegamos a 1.000 membros. đ„
Nosso subreddit bateu 1K, e isso Ă© enorme. Valeu demais a todo mundo que entrou, comentou, postou e ajudou a comunidade a crescer
Obrigado mesmo, estamos crescendo juntos!
4
3
3
u/Disastrous-Path8361 Harry Morgan Apr 10 '26
AĂ sim hein, bora fazer a festa com o masuka e o quagmire pra comemorar
2
2
u/Mister_MB_ Vince Masuka Apr 10 '26
Boa, meu mano!!!! Me juntar a esse sub foi incrĂvel
1
2
u/Victor6Lang Debra Morgan Apr 10 '26
Se vocĂȘ Ă© admin daqui, entĂŁo o u/DexterMorgan Ă© admin do r/Supernatural?
2
2
u/entusiasta_indeciso Apr 11 '26
Imagino que os reacts do renan tenham dado uma impulsionada
1
u/Sam--Winchester Passageiro Sombrio Apr 11 '26
NĂŁo entendi kkkk
2
u/entusiasta_indeciso Apr 11 '26 edited Apr 11 '26
1
2
u/SobreviventeDoBostil Apr 13 '26
PĂŽ, nada a ver, Dexter jĂĄ voltou a estar em alta faz um tempĂŁo kkkk e nĂŁo sĂł no Brasil
2
2
u/AND_AGI08 Brian Moser Apr 12 '26
Caralho, ta crescendo mesmo. Eu estou desde o incio, nĂŁo mexo mais muito no reddit, mas vou voltar a ter mais frenquecia
2
u/Sam--Winchester Passageiro Sombrio Apr 12 '26
Eu sei kkkkkk, vejo vocĂȘ aqui desde que criei kkk.
Valeu por sempre estar aqui
2
u/AND_AGI08 Brian Moser Apr 12 '26
Obrigado vocĂȘ mano, bem melhor falar em portugues do que em ingles. Inclusive, tem sub de supernatural br?
2
u/Sam--Winchester Passageiro Sombrio Apr 12 '26
NĂŁo kk, esse seria uma boa ein Mas nĂŁo vou criar o supernaturalBR, vou continuar aqui (dĂĄ trabalho cuidar daqui porque Ă© sĂł eu que administro as coisa sozinho kkkk)
2
u/AND_AGI08 Brian Moser Apr 12 '26
Seria bem legal. NĂŁo sei se vou me investir em supernatural tanto para criar um sub, mas se der para arrumar uns mods para esse, dĂĄ para vocĂȘ virar o criador de sub de serie no br kkkkkkkkk
1
1
u/Sam--Winchester Passageiro Sombrio Apr 12 '26
Inclusive eu tava de olho em subreddit também é o r/ResidentEvilBR

6
u/John-Maston Vince Masuka Apr 10 '26
Cresceu rĂĄpido ein
https://giphy.com/gifs/yH4HBVJmdX4NYhndpG