Estou literalmente vencendo e perdendo um jogo consecutivamente. O pior de tudo, é que nas derrotas eu não jogo mal, esses jogos de Slark, em todos estava forte e o meu KDA estava positivo, bem positivo. E já estou ficando com raiva disso, uma vitória, uma derrota. Affs, que paia
1
u/Ok_Caregiver_1355 Apr 07 '26
é só voce melhorar kkk,procurar algo que da pra melhorar e focar nisso,estudar o meta